Navigation

Benefícios da lama do Mar Morto

Imagem: fernandakzar

O Mar Morto é única devido à sua alta concentração de sais e minerais. É particularmente rica em magnésio, sódio, potássio e cálcio. Uso de lama do Mar Morto tem sido estudada em conexão com benefícios para a saúde e propriedades de cura para doenças físicas. Não use lama do Mar Morto como um substituto para tratamentos médicos que foram prescritos pelo seu médico.

Proporciona alívio para Transtornos

Os sintomas de doenças de pele tais como eczema, psoríase e acne pode ser controlado através da utilização de lama do Mar Morto. Seu conteúdo rico em minerais acelera a esfoliação natural e restaura o equilíbrio do pH da sua pele. Lama do Mar Morto não é um curador permanente, mas o uso regular do que pode proporcionar alívio físico e manter a sua doença de pele sob controle.

Melhora o aspecto da pele facial

A máscara de lama do Mar Morto pode melhorar a aparência de sua pele facial, melhorando a elasticidade e minimizando poros, rugas e linhas. Quando seca, toxinas que podem estar presentes em células de sua pele de sua dieta todos os dias são traçadas. Seu rosto vai se sentir limpa e fresca.

Impede a perda de cabelo

Máscaras de lama do Mar Morto pode ser útil para prevenir a perda de cabelo. Infecções de estresse, hereditariedade e couro cabeludo pode causar queda de cabelo. Quando os vasos sanguíneos no folículo piloso encolher, alimento e oxigênio são cortadas. Isto evita que a proteína do cabelo, que é essencial para o crescimento do cabelo se forme. O crescimento do cabelo é atrofiado, eo cabelo cai prematuramente. Para usar o barro para este benefício, massagem em seu couro cabeludo e deixe descansar por 10 minutos. Enxágüe e shampoo como de costume.

Reduz o aparecimento da celulite

Lama do Mar Morto tem uma elevada concentração de sais minerais, tais como cálcio, magnésio e potássio. Estes minerais promover a circulação sanguínea, relaxar os nervos. Celulite é a gordura que causa um queijo cottage-como a aparência do seu corpo. Fluidos de gordura eo corpo ficam presas nos tecidos da pele, perto da superfície da pele. Massageando lama do Mar Morto sobre as áreas com celulite estimula a circulação sanguínea e limpa toxinas para fora através de seus poros. Isso ajuda a achatar os solavancos queijo cottage que são causadas pela celulite.

Reduz a dor do joelho artrítico

Pesquisadores da Universidade Ben Gurion descobriram que pacientes tratados com compressas de barro retirado do mar rica em minerais Morto relataram menos dor de osteoartrite do joelho. Pacientes tratados com muito menos lama sem minerais relataram melhora. A alta concentração de minerais na lama do Mar Morto ajudar a aliviar dores no joelho e dores por estimular o sistema circulatório e relaxar os nervos
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

0 comments: