Navigation

Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!


Calma gente apesar do tema, nossa postagem de hoje nada tem haver com sujeira e sim com beleza, qualidade de vida e bem estar. Passamos as férias pensando em descanso, praia, em um bronze para la de perfeito, mas, agora é hora de se cuidar e correr atrás do prejuizo do relaxamento proporcionado pelo. A recomendação de hoje para isso é, conhecer e praticar o que se é conhecido, com os benefícios da lama do mar morto.


A lama do mar morto é rico em magnésio, sódio e potássio, então você sabe porque os produtos de beleza a base de Sódio e Potássio são benéficos?
Imagens: Fernanda Kzar
Dentro de nossas células existentes também na pele “Claro” temos a bomba de sódio e potássio. Para você entender um pouco, a interação de saída e entrada desses dois componentes na célula geral energia=oxigênio essencial para o metabolismo e equilíbrio orgânico, e é por isso os produtos ricos é sódio e potássio são bons.

Na pele
Imaginem sua pele cheia de energia para metabolizar tudo que é necessário, equilibrando seu pH, sua esfoliação sendo acelerada naturalmente, isso não só na pele do seu rosto, mas também na pele do seu corpo.
No cabelo
O que vulgarmente chamamos de Raiz do Cabelo com o passar da idade, tem uma irrigação sanguínea diminuída pelo encolhimento dos vasos, isso impede que a energia=oxigênio chegue adequadamente ao local e o crescimento do cabelo é danificado e sua queda é acentuada, mas produtos ricos em sódio e potássio ajudam para que a energia desses vasos permitam a irrigação e revigoração na raiz diminuindo a queda de cabelo.
Funções dos compostos
Sódio: Hidratante
Magnésio: Calmante
Iodo: Anticéptico
Cálcio e enxofre: Renovação celular  e eliminação de células mortas
Alem das funções terapêuticas.

Publique um comentário:

0 comments: