A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

Recent

Navigation

Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!

Não se perca nos pinceis

Há Algum tempo atrás eu não era muito fissurada nisso de maquiagem¸ e confesso que hoje em dia ainda sou aquela que só passo uma base um pozinho , um marcado lápis preto e só, claro que tem dias que uma bela produção vem acalhar. pesando nisso lembro do primeiro kit de pinceis, e fiquei pensando para que tanta coisa? Mas também olhava as meninas muito bem maquiadas sem exageros, com tons magníficos e não acertava fazer em mim nem fica parecido “que vergonha”, claro que nem me atrevia a sair do jeito que estava. Mas creio eu que muitas das meninas deve ter alguma dificuldade em relação a isso então vamos la, ver para que serve cada um deles:



A) Apresento-lhes o pincel para base: é arredondado, bem flexível, movimentá-lo do centro a lateral do rosto é o ideal.


B) Esse pincel usado para o corretivo, tem um ponta abaulada


C) Esse é o mais fofinho que tem, é usado para o pó, e é assim que você deve senti-lo na pele pois o mesmo deve ser bastante flexível, se caso ao comprar você ver que existem muitas cerdas solta isso significa que o mesmo não é de boa qualidade.


D) Esse é para o blush, podem tanto ter pontas cortadas na diagonal como mostra a imagem, como também podem ter o mesmo formato o pincel “C”, tem os dois mas não acho que um seja melhor que o outro.



E) A esponja o item mais comuns, tanto vem na grande maioria dos kit de pinceis como nas sombras e estojos. É usada para aplica sombras nas pálpebras, sem esfregar.


F) Esfumador: Esse pincel é geralmente mais fofinho e serve para espalhar gradativamente qualquer cor de sombra

G) Chafrado: parece um pincel anatômico, é bem fino  e achatado, com corte diagonal nas cerdas e curtas, é muito bom também usar como delineador.

H) Por ultimo temos a escovinha,  para dar uma penteado nas sobrancelhas.

Espero que essa explicação tenha servido para ajudar pelo menos algumas de vocês. Até a próxima meninos(as). 

Publique um comentário:

0 comments: