Navigation

Com Mãos de Seda no Ponto Makeup II.I.I - Vida feminina com gestão & Sua Maquiagem é item pessoal de caráter intimo

Mulheres que pensam: Vida Feminina com gestão

        Vida Feminina com gestão
                                       Midian Lima: Blog Commaodeseda

1 - É importante tentar não usar maquiagem de vez enquando. Isso permite a respiração da pele e a mantém saudável, Sua pele vai parecer muito mais fresca no dia seguinte.


2 -  Você pode comprar   produtos anticaspas, como  também pode ter cuidados em casa, como esmagar aspirina e misturar ao seu shampoo regular. Aspirina tem propriedades calmantes que ajudam a acalmar o courocabeludo. Este simples cuidado pode te salvar de problemas que você tem com as escamas, e poupar algum dinheiro em produtos caros especiais comercializados.
3 – Lave-os seu pinceis de maquiagem com água quente e sabão neutro ou de bebê, esfregue-os de forma delicada tire o excesso de água com um pano limpo e deixe secar durante a noite “Horário que se supõe que você estará dormindo e não se maquiando”. Essa atitude higiênica permite quê você elimine eventuais bactérias e evite infecções da sua pele, entre outros problema as espinhas.


4 - Passar base nos lábios antes de aplicar o batom é bom para aumentar a contraste da boca, destacando mais seus lábios, isso vai uniformizar a cor do seu rosto e da destaque a seus lábios  Mais cuidado não use bases sólidas pois marcam as linhas de sua  boca, então procure passar uma boa base liquida.
5 - Passe o blush de maneira correta é importante,  além de deixar uma aparência mais saudável, ele levanta as maçãs do rosto e deve sempre ser passada da maçã em direção as têmporas, se  você mesmo assim tem duvidas sorria frente ao espelho isso revela onde você deve passar o blush.
6 - Se o corretivo for de uma cor diferente da pele é bom passar antes do base, porém se ele for  da mesma cor da sua pele deve ser passado depois da base batendo e o espalhando com a ponta dos dedos.



Sua Maquiagem é só sua


Estamos lhe dando com maquiagem todos os dias, creio que muitas vezes compartilhamos por pura cortesia cosméticos como um batom, um gloss, uma sombra com alguma amiga, e em alguns casos com alguém no espelho do banheiro de algum restaurante e em nenhum momento paramos para pensar o risco que estamos correndo. 




Se alguém com alguma doença bebe água e encosta a boca na borda do copo, já contamina a bebida – ou seja, mesmo que outra pessoa tome sem encostar a boca na borda, ela terá contato com a saliva que encostou na água. Para proteger a saúde da boca, a dica é lavar com água e sabão latas, garrafas e copos antes de serem usados; não adianta passar papel higiênico.

Agora imagine isso “ Alguém doente mesmo sem saber” pegar seu batom com sua permissão ou não e passar na boca, pegar sua sombra seu rímel e passar, agora pense o que foi contaminado nesse processo.



  Pode até ser exagero mas uma das doenças mais comuns entre os adolescente que podem ser transmitidas dessa forma é a mononucleosemuitas vez confundida por amidalite.  Entre as doenças mais comuns essa é a menos grave pois ainda temos a herpes, hepatite A.

Ai você se pergunta eu já compartilhei com alguém a minha maquiagem, mas nada aconteceu? Não se entregue a sorte. Por algum motivo você não teve problemas ou você não estava com a  imunidade baixa, ou não estava em fase de estresse, exposição solar.Machucados também  são alguns dos fatores desencadeantes para os surtos do vírus do herpes. Normalmente, as lesões aparecem sempre no mesmo lugar, mas isso não é uma regra. O tratamento da doença, feito com pomadas e comprimidos, é pouco eficaz (Caio Rosenthal).
Você deve pensar em sua Maquiagem como se fosse seu Copo de aguá  sua escova de dentes, sua roupa intima.
Compartilhe dinheiro, mensagens carinhosas, seja caridoso, humilde bondoso, mas nunca, nunca compartilhe sua Maquiagem.
click to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own textclick to generate your own text

Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

0 comments: