Navigation

Calendario da pele (50 anos)


Para saber quais são as mudanças da epiderme a partir dos 30 anos e seus respectivos tratamentos, hoje e para a pele dos 50anos.***Participe de nosso sorteio***

Com 50 anos
Rugas de repouso surgem e ficam marcadas, a pele perde brilho e fica menos elástica, além do aparecimento de manchas escuras em quem tiver tendência ou exposição solar. As mulheres dessa idade estão propensas a ter vasinhos no rosto, flacidez de pele e as pálpebras começam a ficar evidentes na parte superior dos olhos. Outro indesejável sinal que aparece nessa idade é a perda de volume na região malar. “Rejuvenescedores e clareadores para serem usados durante o dia e ácidos e clareadores à noite são alguns dos cuidados a serem tomados, além de visitas semestrais ao dermatologista”, relata o profissional. Em relação aos tratamentos, os ideias são peelings médios, toxina botulínica, preenchimento de rugas e revolumização facial e blefaroplastia, para as pálpebras evidentes e bolsas ao redor dos olhos.

FRETE GRATUITO PARA TODO O BRASIL DIRETO DE ISRAEL!com curto tempo de entrega!
Para ter suporte de suas compras através do Commaosdeseda inicie sua compra sempre por esse link
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

0 comments: