Navigation

Você tem poros abertos e dilatados?


Muitas vezes, para ver o nosso rosto no espelho , vemos um detalhe que nos perturba e é , no momento em que perguntamos o que podemos fazer para esconder poros abertos especialmente aqueles localizados ao redor do nariz?

Primeiro, é útil saber que este é um problema comum.
Isso ocorre porque os poros são pequenas aberturas na pele que fornecem uma maneira para que as glândulas sebáceas , localizadas sob a pele, lubrificar e proteger a superfície.
Os poros estão dilatados na puberdade quando as glândulas sebáceas aumentar a produção de sebo : esta , a fim de ter capacidade suficiente para remover a pele exterior . No entanto, no caso das mulheres permanecem abertas até em um ponto, perto da menopausa, diminuir o tamanho . Poros abertos são visíveis a olho nu em torno do nariz , porque essa área tem mais glândulas sebáceas por centímetro quadrado do que qualquer outra parte do corpo, no entanto, é importante saber que você pode se esconder ou fechar temporariamente.
Aqui estão algumas máscaras caseiras e recomendações sobre :
Máscaras dilatada ou poros dilatados
Máscara ou poros dilatados aberto # 1 Retire as claras de dois ovos e bata até formar picos firmes . Em seguida, adicione a esta preparação duas gotas de suco de limão e aplique no rosto com destaque para a área onde os poros abertos . Retire com água fria e sabão . Esta receita é especialmente útil para pessoas 
com pele oleosa . Se é a pele seca , em vez de limão deve usar duas gotas de óleo de oliva .
Máscara ou poros dilatados aberta # 2 Prepare um suco de folhas de alface , passando-os pelo espremedor. Leve à geladeira e aplique antes de dormir e acordar, com algodão. Deixe por alguns minutos e lave com água fria.
Colares gibis
Máscara ou poros dilatados aberta # 3 Listando uma maçã, incluindo a pele e misture com uma colher de sopa de iogurte natural e 1 colher de sopa de mel . Aplique no rosto e deixe por 15 minutos . Em seguida, removido com água fria . Aplicando , se possível , diariamente .
Máscara ou poros dilatados aberta # 4. Dilui-se algumas gotas de sumo de limão e aplicar -se a mistura durante a noite , com algodão . Em seguida, use um creme ou máscara hidratante , deixando agir por cerca de 20 minutos. Mexa bem com água morna, sem esfregar. No dia seguinte , a protecção solar é essencial para utilizar
Máscara ou poros dilatados aberto # 5: Você precisa deixar a argila agir por cerca de dez minutos. Retire com água fria e , em seguida, colocar um adstringente.
Recomendações Cosmética
Bem Facial profissional ou feito em casa, são extremamente benéficas , porque eles oferecem limpeza profunda , que remove os cravos completamente como quaisquer outras impurezas que estão na derme.
Existem produtos cremes especiais estrategicamente projetadas para tornar os poros olhar mais riquenhos pe . Os efeitos desses cremes ou tônicos são temporários , mas perceptível. Acto de limpeza e hidratação da pele , e produzido um efeito de unificação . Da mesma forma, você pode optar por usar fita adesiva para remover cravos , porque eles são de grande ajuda na manutenção da limpeza geral da área .
Aplique uma base da água Assim, recomendamos o uso de um rosto à base de água e estendê-lo . Você deve garantir que a base não é comedogênico e não tem petróleo . Seu rosto , inclusive na área de visual de poros abertos tão suave como seda.
Estes produtos esfoliantes remover as células mortas constantemente , evitando aqueles que ficam nos poros. Entre os ingredientes mais utilizados são : os ácidos de retinol , vitamina C, hidróxicos alfa (AHAs por sua sigla em Inglês ), e ácido glicólico. É importante notar que a aparência dos poros vai melhorar se você se livrar das células mortas da pele.

Como procedimentos cosméticos alternativos são dermoabrasão e microdermoabrasão .
Embora poros dilatados podem afetar cedo na vida, tem efeitos benéficos como o processo avança " do envelhecimento. > Geralmente as pessoas com uma poros grandes costumam ter pele mais oleosa , que ajuda a combater o ressecamento e rugas. Portanto, você deve reconhecer o fato de que a sua pele é porosa , pois tem a capacidade de reter sua umidade natural para os próximos anos .
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

0 comments: