#52 Semanas: #7 Eu sempre & #23 Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo


Hoje cheguei atrassada 1 dias no Projeto 52semanas, estou com a net terrível os últimos dias, com problemas de sinal inexplicável  da vivo como sempre, mas vamos esquecer isso e vamos ao projeto.
Já vamos para 7ª  e 23ª semanas do ano de 2016 e 5776, e os temas são: 7ª Semana  ano 2016 - Eu sempre... & 23ª  Semana  ano 5776 Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo... 

7ª Semana  ano 2016 - Eu sempre...
  Eu sempre me pego pensando na natureza , na criação em si, no quanto ela é perfeita, quanto a constituição dos seres e suas interações, e como as constituições sociais se formam, do individuo ao grupo, da sociedade ao povo, da nação ao mundo. Não sei bem explicar em palavras fáceis ao entendimento de todos, mas é basicamente isso mesmo. Se eu fosse explica esse "Eu sempre me pedo pensando na natureza" daria e mais uma aula de ecobiologia, de como as células de reúnem fazem um órgão, um corpo, um grupo e assim por diante, mas é bom ficar por aqui "Risos" e até a próxima!

 23ª  Semana  ano 5776 Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
   Serei curta e grossa nessa questão, e muita gente vai ficar com a pulga atras da  orelha sem entender. A coisa que mais me incomoda no dia de hoje o quando as pessoas preferem acreditar em uma mentira que virou verdade do que uma verdade que virou mentira, pois partindo do principio o que foi verdade no inicio continua sendo, mas a pessoas hoje que mentem para si mesmas continuam acreditando que ela é uma mentira.
Hoje filosofei muito, não é! mas é isso gente! Semana que vem teremos mais, se a net não atrapalhar! Bejocas!
 Alê Bordados Ana Laura Artes
 Original do SolzinhaArtes
 
Vamos visitar os participantes e deixar um toque de carinho, ok?!!!!
 Próximo tema será8ª Os melhores filmes infantis que já assisti & 24ª Passatempos preferidos: (filmes, seriados, livros)
Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão

Um comentário:

  1. Olá!
    Amiga, eu tbém fico admirada com a natureza...de como as coisas surgem...é perfeito!
    E vc tem razão em relação à mentiras...afff...e hoje em dia tá difícil viu? Pois as pessoas tem acesso a muita informação, mas não sabe "filtrar"
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir