Labels

slider





A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Vantagens em adquirir nossos Cursos Online!Cursos de artesanatoCursos Mil

Recent

Navigation

Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!

#52 semanas: #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido #2524 Tenho aflição de:

Já vamos para 9ª  e 25ª semanas do ano de 2016 e 5776, e os temas são: 9ª Semana : Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido  & 25ª Semana: Tenho aflição de (Essa é engraçada estou toda arrepiada):
9ª Semana ano 2016: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido
     Tem muitas pessoas hoje que eu gostaria de conhecer, mas como acredito que poderei conhece-las um dia e não as colocarei, pois mesmo que eu não as conheça pessoalmente a cada dia que passa as conheço mais mesmo que virtualmente "isso graças a tecnologia" Um dia que sabe, e ficarei feliz!. Mas o que a tecnologia ainda não pode transpor é conhecer alguém do passado, mesmo esse tendo escrito  algo, você nunca terá oportunidade de dialogar com este neste plano pelo ao menos. 
   Eu gostaria de ter conhecido pessoas do passado, como meus tataravós que vieram da Peninsula Ibérica por exemplo, ou até mesmo o grande Erudito Moises de Leon, até mesmo para saber se foi  o  Shimon bar Yochai mesmo o autor desse livro magnifico que li chamado Zohar..


25ª Semana ano 5776: Tenho aflição de:
  Me peça tudo na vida, pegar uma aranha, um sapo, larvas, colocar mão em fezes com proteções claro, pois higiene e a biossegurança são essenciais para nossa saúde "MAS NÃO ME PEÇA PARA PEGAR UMA BARATA" mesmo com as devidas proteções do universo. 
   Vocês sabem o que a água oxigenada faz não é? bem.. eu coloquei água oxigenada em uma barata e em uma formiga, e constatei que a formiga é super sebosa, e que a barata não tanto devido a reação química, mas mesmo constatando isso "Nossa!!!!" morro de aflição de baratas. Então gente se me ouvirei gritar so pode ser uma coisa BARATAAA!
 
Então o que acharam, deixe aqui um comentário, deem um curtida aqui em baixo, e cuidado com a barata!
Ale Bordados ✡ Ana Laura Arte ✡ Solzinha Arte ✡ Jandira ✡ Poções de Arte

Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Compartilhe!

Publique um comentário:

6 Comentários:

  1. Adorei sua participação dessa semana e eu tb odeio baratas! Pego sapo, aranha, libélulas, mariposas... mas barata não! rs E sobre as pessoas que gostaria de conhecer achei muito legal, também gostaria de conhecer alguns parentes pra saber de suas histórias. Já te disse que adoro história? rs Beijos e levo o seu link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu entendeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada eu também gostaria de conhecer muitas pessoas! você é umas delas! lindo post! maravilhoso projeto! parabéns! a todas as amada que estam neste projeto! também tenho muito aflição de paratas kkk corajosa você! eu tenho medo de aranha, sapo kkk beijinhosssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu não consigo ter medo de baratas, mas tenho um nojinho x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que legal o seu post!
    Não conheço esse livro, vou dá uma pesquisada.
    E estou aqui rindo da Barata amiga...eu não gosto, mas não me incomodo, kkkkk
    Mas meu marido morre de nojo! Eu morro de rir dele, kkkk, ele não sossega enquanto não mata qdo vê uma...só pra rir...
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Arrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhh, eu fiquei arrepiada com sua foto, que nojo!!!!
    Eu mato desde que tenha uma lata de inseticida e meu carro (vassoura). Pisar não consigo, eca! Agora, aflição mesmo, tenho de aranhas - fico arrepiada só de pensar. Na Caverna Real, às vezes, aparecem algumas escabrosas.

    Que participação legal na personalidade que queria conhecer. É engraçado como cada um tem uma pergunta não respondida... Também fui mais para o lado da sua postagem - querendo conhecer alguém que não está mais aqui.

    Postei hoje minha participação.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Imagino tua cara de nojo amiga escrevendo este post da 25ª semana rss Realmente é um bichinho nojento e sujo. è fedorenta e se tudo isso não fosse suficiente a encrel ainda voa pra cima da gente só pra mostrar que apesar de pequena, tem assas para voar, mas não podemos esquecer que todas as criaturas são nossas irmãs e é por isso que não mato nenhum inseto nesta terra, se for preciso, peço para o marido rss. Não por medo mas por ideologia. Quanto a 9ª semana, concordo com você. Esse desejo de saber coisas de pessoas da nossa familia, coisa que só conseguiríamos se elas estivessem aqui. Parabéns pela participação! Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir