Navigation

Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!

#10 Minhas comidas preferidas são & #26 Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Já vamos para a 10ª e 26ª semanas do Projeto #52semanas, e hoje os temas são: 10ª Semana ano 2016: Minhas comidas preferidas são... 26ª Semana Ano 5776: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria: Então sem muita enrolação vamos a elas.
10ª Semana ano 2016: Minhas comidas preferidas são...: Esse tema me pegou, pois não sou muito de ter aquela ou aquela comida preferida, claro que existem comidas fabulosas que dependem muito da mãos de quem a faz, mas no geral gosto de quase tudo sem exageros, e geralmente como com os olhos, ou seja se não me agradou os olhos passo direto, segundo é se agradou meu olfato, e estando esses dois sentidos dizendo sim o paladar surge como consequência. Então vamos a uma listinha só para não passar batido.
26ª Semana Ano 5776: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria: Na realidade não queria ter outra profissão e sim voltar a  exercer a minha profissão de Professora de Biologia, até lá seguirei sendo uma Empreendedora Web.

Visitem quem faz parte desse projeto!
 Alê Bordados Ana Laura Artes
 Original do SolzinhaArtes
 
Vamos visitar os participantes e deixar um toque de carinho, ok?!!!!

Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

5 comments:

  1. Oi Querida! Também amo peixe nas suas mais diversas formas, desde o mais simples ensopado, até quando ele vira um delicioso Sushi rss! Quem bom que você está bem resolvida com sua área profissional e se nada faz falta é porque estás feliz. Continue assim. Eu pretendo também um dia, retornar a sala de aula, local onde me realizo plenamente! Grande beijo!

    Projeto 52 Semanas # 10

    ResponderExcluir
  2. Midian, eu tb passo pelas duas peneiras antes de escolher qualquer comida. rs Eu primeiro olho e depois cheiro, rs, mas tento sempre ser bem discreta na hora de cheirar pra não deixar ninguém sem graça rs E sua profissão é maravilhosa, não consegue voltar a ser professora aí? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as suas comidas preferidas, tem umas q. não conheço, mas pela cara parece muito boas, kkkk
    Eu tbém, se olho e não agrada não adianta, e o meu Filhote está nessa fase agora! hehehe
    Eu acredito que vc está no ramo certo amiga! Suas mãos são de fadas, realiza um trabalho Maravilhoso!
    Mas, se é algo q. realmente deseja, com certeza conseguirá, pois tudo vai se ajeitando!
    Já atualizei meu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Midian!
    A visão e o olfato dizem muito na hora da alimentação, ainda mais se já temos pratos preferidos. Fiquei com vontade de experimentar aquela "trança", é pão doce?

    Quanto a dar aulas, acho que quando amamos a profissão, sempre temos vontade de voltar...

    Abração esmagador e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  5. Miga é assim mesmo cada um tem suas preferencias alimentares, mas eu gostei da sua! Quanta a profissão, se estás feliz é o que importa! Beijos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir