5on5 - Desenhos animados - Prefiro animes

   Eu poderia esta colocando aqui desenhos animados, pois gosto muitos dos desenhos da Disney, mas ao invés disso vou falar sobre animes, que para as maioria das pessoas soa como fosse algo parecido, mas não é, até o publico e diferente.
  Muitos acham que por serem ambos desenhos são a mesma coisa, porém enquanto desenhos animados são para o publico infantil, anime não é propriamente dito para este. a complexidade dos animes
requer um entendimento um pouco maior do mundo, sendo assim não é de fácil entendimento para crianças em si, e até mesmo para alguns adultos não entendem, como também não gostam de cenas forte "Claro que isso para os mais tradicionais" pois algumas crianças assistem e gostam dos mesmos. Eu pessoalmente prefiro o senso moral e ético dos animes, e a seriedade dos assuntos são apurados, Alem de serem  super divertidos.
Vou colocar aqui para vocês alguns animes que estou assistindo no momento.
Gosick: Um menina super inteligente que vive na torre de uma imensa biblioteca, ao mesmo tempo uma Rapunzel, uma fada, e uma sherlock holmes. A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia europeia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. (Quer saber mais assista)!
Fate: A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (聖杯戦争, Guerra do Santo Graal?), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) (Quer saber mais assista)!
Code Break: Um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo.

Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão

2 comentários:

  1. Olá!
    Boa tarde Midian!
    Confesso que nunca assiti um anime, kkkk
    Gostei dos que vc citou!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo os animes!
    arrasou no 5on5!
    bjúús

    ResponderExcluir