Navigation

#52 semanas: #16 Isso, pra mim, não é diversão & #32 Ainda quero aprender:

6ª semana ano 2016: Isso, para mim, não é diversão & 32ªSemana ano 5776: Ainda quero aprender
Vamos hoje a 16ª semana ano 2016: Isso, para mim, não é diversão & 32ªSemana ano 5776: Ainda quero aprender do projeto #52semanas da Sol. 
Vem com a Midian!
16ª semana ano 2016: Isso, para mim, não é diversão 
     Nossa muita coisa para mim não é diversão, gente não sei o que dizer não mas ao contrario da imagem não é parque de diversões rsrsr. Depende muito do momento, mas no geral não acho divertido ser exposta em uma brincadeira, mesmo sendo brincadeira, pois não gosto de constranger as pessoas, assim como não gosto de ser constrangida já que não dou motivos a sociedade para isso, mesmo que fosse brincadeira eu não acharia divertido e nem me divertiria fazendo isso. 
Já dizem os sábios da torah/estudiosos da biblia 
"Envergonhar alguém equivale a matar alguém", 
Principalmente quando não há motivos.
32ªSemana ano 5776: Ainda quero aprender:
Ainda quero aprender muita coisa, é tanta coisa que nem sei por onde começar. Quero aprender inglês e ser fluente, o mesmo para o hebraico. Quero também melhorar meu romeno, e um quarta linguá viria acalhar nesse aprendizado. Tudo isso ajudaria muito no meu mestrado e meu doutorado quando o fizer. Bem gente é isso e até semana que vem com o encontros dos calendários solar e lunar com 17ª Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc.)
33ª  Tenho medo de:


Visitem quem faz parte desse projeto!

 Alê Bordados Ana Laura Artes
 Projeto original do SolzinhaArtes
 Vamos visitar os participantes e deixar um toque de carinho, ok?!!!!
Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão

Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

9 comments:

  1. É Midian, ninguém gosta de ser exposto ao ridículo! Atire a primeira pedra..., Bem certas brincadeiras são muito inconvenientes! Quanto ao aprender!! Poxa você fala romeno !! Deve ser muito dificil! E o Hebraico nem me fale! Boa sorte nos seus aprendizados! Beijos e obrigada por mais esta participação!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém deve por a pessoa em ridículo, ninguém tem o direito de fazer isso, brincadeiras de mal gosto pode levar a pessoa até uma depressão. A cada dia gosto de aprender, aprender faz muito bem a gente, parabéns pela sua participação, Midian bjs.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, meu pai sempre dizia "não faça com os outros o que não quer que faça com você". Ser constrangido é horrível, mas todos passamos por isso na vida, em algum momento.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que tudo esse post onde vc dá um show de sensibilidade,sentimentos que hoje não estamos mais encontrando nas pessoas,nem nas pessoais que direi nas virtuais... Tbm penso assim como vc,não gosto de certas brincadeiras,nem de expor e nem de ser exposta ao ridículo.
    Amei o post.ficou show.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Certas" brincadeiras " são de muito mal gosto e podem magoar o outro

    ResponderExcluir
  6. Também não acho nada divertido zombar ou expor alguém. Aliás, estou sempre fora desse tipo de "brincadeira".
    Menina, combinamos nisso: eu queria ter tido oportunidade de aprender vários idiomas... mas ainda não desisti e um deles é o italiano.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Realmente Midian, expor as pessoas a certas situações é muito chato...
    E sobre o seu aprender...te admiro viu!!!!
    Com certeza conseguirá. Boa sorte!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Midian. Também tenho pavor que me façam de "palhaça", não existe coisa pior de que passar um ridículo. E quanto ao aprender estamos no mesmo barco, quero aprender muito mais e ser fluente no inglês e adoraria aprender as outras línguas que falas tb... adoro novos idiomas... já falei que estudei Tcheco? rs Beijos

    ResponderExcluir