Navigation

Somos especializados em Topos de bolo, lembrancinhas, bolsas personalizadas e tudo que encante sua festa, menos a decoração do evento/local!

Utilidade pública - Blogueiros e usuários digam não a internet limitada

Blogueiros e usuários digam não a internet limitada, Vivo, GVT ,OI, NET, Claro, Anatel, Ministério Publico Federal: Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa


   Meninas blogueiras e usuários da internet, um AVISO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS que trabalhamos na internet, que fazemos videos, hospedamos e gastamos com isso, Vamos dizer não a internet LIMITADA. Vamos lá Assinar esse abaixo assinado!



Clique a baixo e Assine já!
 Curta também nossa fanpage 
Artes e marketing
Foto de Blog e Atellier Commaosdeseda.


Blog e Atellier Commaosdeseda

2.567 curtidas
59 falando sobre isso
 E siga aqui o nosso blog com o seu gmail 
Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

15 comments:

  1. Boa noite Midían! Não é por acaso que te sigo menina.
    Mas sabe menina, li em algum lugar que eles não vão fazer isso não. Tomara que seja verdadeira a notícia,porque ninguém merece internet ilimitada. Se bem que já conheço várias pessoas que já passam por isso. como eu não trabalho com a net,eu deleto ela de vez,isso é fato,imagina pagar por algo e ñ poder usar...
    Mas na dúvida vamos sim assinar a petição
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga , realmente é uma falta de vergonha e um retrocesso nesse nosso país !
    Eu já havia assinado esse abaixo assinado , vamos nos unir contra isso pois , trabalhamos com a internet e já pagamos muito caro por isso ! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi querida,bom saber que mais uma amiga blogueira está junto nessa luta,não devemos aceitar tudo que nos impõe com um sorriso,temos que nos manifestar sim,somos consumidores e essas empresas gananciosas querem ganhar em cima de todos.Vamos ser ouvidos,aliás já estamos sendo ouvidos.Parabéns pelo post,assinarei sim.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Midian isso que as empresas querem fazer com os consumidores é uma falta de respeito, eles querem é tirar mais dinheiro do povo, eles sabem que todos usam a internet e querem tirar o máximo disso, vamos dizer não, parabéns pelo post, bjs.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA POSTAGEM,SEU BLOG SEMPRE POSTANDO,COISAS INTERESSANTES,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Isso ja é uma palhaçada que estão fazendo com os consumidores, temos que ir a luta e vou assinar a petição!

    ResponderExcluir
  7. Amada isto é um abuso! já pagamos de mais!estou com vocês amadas! parabéns pelo post! beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza, assinado! É uma vergonha o que querem fazer não podemos permitir.

    ResponderExcluir
  9. Gente, isso tudo é um absurdo! Uma falta de respeito com todos os usuários da internet!! Temos que fazer algo que impeça este abuso, isto é uma falta de respeito contra o consumidor!!

    Parabéns pelo post.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Midiam bela iniciativa ja assinei...bjuss e uma otima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Já assinei e divulguei para todos os meus amigos no whatsapp. Isso não pode ser aprovado.
    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  12. Isso é um absurdo!
    eu não sei nem o que dizer ja estou cansada de fazerem nós de palhaços nós não podemos deixar eles fazerem o que querem!
    Bjúus

    ResponderExcluir
  13. Já assinei e espero que o Senado seja a favor dos usuários.Falta de respeito com o consumidor.bJSSSS

    ResponderExcluir
  14. Já assinei esse abaixo assinado e espero que não se concretize. Será um dano irreparável. Afetará tudo: economia, educação, saúde, informação, tudo... Bjs

    ResponderExcluir