A caminho de Israel para um movimento histórico social

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Calma, ainda não é dessa vez que eu "Midian do Commaosdeseda" vou para Israel, e sim o Rabino Moré Ventura e família que esta indo representar o movimento da Sinagoga sem fronteira ajudando assim no reconhecimento dos descendentes de Judeus forçados pela inquisição.
   Esse é um lindo movimento que esta sendo visto agora pelos grandes lideres de Israel, o que significa que é apenas o começo de uma grande conquista para todos nós.
     Em conjunto não poderia deixar de citar o trabalho da Jacke Kasher, que é a esposa do Rabino Moré Ventura. Eu acompanho ela a alguns dias só, mas já estou amando.Eu a via acompanhando o Rabino nos vídeos da Sinagoga sem Fronteiras, mas não conhecia seu trabalho.

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Postagens


Deixe seu comentário abaixo!

14 comments:

  1. Anônimo18:57

    Que legal, parabéns pela conquista de vocês^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Midian bacana o Rabino Moré Ventura e a família representar esse movimento, nunca vi esse tipo de movimento mas deve muito bonito, Midian bjs.

    ResponderExcluir
  3. Excelente postagem, eu estava há alguns anos para ir para Israel com as pessoas evangélicas aqui na turnê,eu acabei não indo porque não havia pessoas para ficar no meu lugar no trabalho,mas eu não perco a esperança outra oportunidade de conhecer Israel, bijuu..

    ResponderExcluir
  4. Olá um post bem interessante,gostei bastante,um beijo grande adorei o blog.

    ResponderExcluir
  5. Mas que projeto lindo gente, é bom saber que tem pessoas ajudando quem teve que ficar barrando sua religião inclusive por conta do nazismo né. Estava olhando os vídeos e fiquei super apaixonada pelo movimento, pretendo acompanhar a rotina deles sempre. Sério Midian, adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse movimento em si nem conta tanto para os judeus pos-holocausto, pois esses tem mas notoriedade dentro do quadro nacional israelense e religioso principalmente, mas tem muito mais importancia com os judeus anterior os holocausto que passaram ela inquisição, que se perderam com relação a sua origem devido as perseguições. Mas foi muito bom Pri saber que saber algo a respeito mesmo que por alto. O More Ventura faz videos ao vivo toda manha e toda noite atraves do facebook as vezes pelo youtube assiste se puder! Bjocas!

      Excluir
  6. oi!!
    Eu adoraria ir conhecer Israel ir até o Muro das Lamentações :D
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo isso, adorei o Sinagoga sem Fronteiras que projeto lindo e que venha ser abençoado cada vez mais. Que o Rabino e sua família façam uma excelente viagem.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu acho muito linda essa ação das pessoas quando se dispõem a ajudar o próximo. Com toda certeza, não há gesto mais lindo no universo do que este: dedicar um pouco do seu tempo (em alguns casos, recursos também) para ajudar alguém que está necessitado e precisa da sua ajuda. Que eles consigam cumprir seu propósito em Israel!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o movimento, mas que legal que ele vai participar de algo que realmente faz a diferença na vida de alguém.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez aqui no blog. Que interessante a temática.
    Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa conquista, que é mais que merecida, tendo em conta o que a comunidade judaica já sofreu ao longo dos tempos, com perseguições e outras demais situações que só causaram sofrimento. Bjs

    ResponderExcluir