Navigation

Economize na festa infantil mesmo contratando serviços


Você deve ficar de boca aberta quando observa o quanto de esforço e despesas uma família tem em fazer festas de aniversários para seus filhos, não é? Em vez de ficarmos loucos, obtendo as decorações perfeitas e um bolo que sozinho já comporta toda a festa, talvez  seus filhos prefeririam simplesmente desacelerar e passar mais tempo de qualidade com eles e como seus amigos .

 Se você está procurando maneiras de simplificar, essas dicas irão ajudá-lo a planejar uma festa de aniversário significativa, divertida e barata para seu filho.

1- Liste o tema e os itens que você pensa para sua festa, nos mínimos detalhes, mesmo que você extrapole  na lista, ela lhe da a oportunidade de poder cortar os itens mais superfulos a medida que o orçamento estiver apertando mais no bolso.

2- Reduza o tamanho da lista de convidados. Essa é a maneira mais rápida de reduzir o orçamento. O aniversariante pode começar colocando na sua lista os amigos mais próximos, e que ela queira que esteja na festa, ai depois os pais colocam os seus mais próximos sem exageros.

3- Asse seu próprio bolo de aniversário simples, ou peça a algum confeiteiro algo gostoso e bonito, mas sem exageros quanto ao tamanho(Veja o numero de convidados) e sofisticação ornamental, lembre-se que o bolo essencial para o tradicional parabéns, mas ele não é o principal da decoração, a função do bolo é "Comida" então deve ser acima de tudo gostoso.

4- Use muitos balões. Eles não são apenas decorações de baixo custo, mas também podem ser usados ​​para jogar jogos de festa alem de ser uma linda ornamentação, e geralmente os convidados levam para casa, o aspecto psicológico da festa fica por mais dias na mente do convidado.

5- Economizar em algums detalhes, lhe permite investir em outra coisas da feta como lembrancinhas. Dê favores, mas encomende aqueles que são mais duradouros e ou que tem utilidades após a festa como:
Enfeites: que dure possa lavar e  decore sua casa ou tenham alguma utilidade como, porta lápis.
Bolsas: Essas que sejam de material resistente que a pois a festa tenha utilidade.
Alimentar: Esse só vale em casos de tradição cultural, ou quando tem uma embalagem decorada, como em potinhos, caixinhas de acrílico vidro e etc, que ao finalizar a festa possa usar como "porta algo"!

6- Contratar personagens também é um recurso economizador, pois pode ser usado para passar o tempo, e assim o alimento  deixa de ser feito de forma repetitiva, pois tira a atenção das crianças para o alimento.

7- Outra ideia, principalmente para agradar as crianças menores é montar um “cantinho da pintura”. Separe um espaço com mesinhas para as crianças e deixe por lá lápis de cor ou giz de cera com desenhos para colorir

8- Jogue jogos de festa tradicionais em vez de contratar entretenimento externo.

9- Faça a festa em casa ou no salão do condomínio. Tudo ficará melhor sobre seu domínio seja uma festa decorada por você e familiares, ou uma decoração contratada. “Se a grana ou o espaço não permitem convidar todos, fique com familiares, amigos mais próximos e amiguinhos dos aniversariantes”.

10- Se você for comprar a decoração ao invés de contratar , escolha itens que podem ser usados ​​uma e outra vez, ano após ano. A desvantagem desse é que você devera ter um espaço em sua casa para guarda-los

11- Envie convites eletrônicos. É grátis, mais rápido e fácil!
Gostaram? deixem um comentário, curtam, compartilhe nossa postagem com os amigos e boa festa!
Compartilhe

Midian Ferreira

Olá! Me chamo Midian, sou administradora do Blog e Empresa de Artesanato Com mãos de seda MEI! Além de artesan e empresária sou Bióloga formada, Editora eletrônica de livros ebook e editora HTML. Amo tudo no mundo da Arte, da História, da Biologia, da linguagem eletrônica, da religiosidade, de jogos e tudo que me faz um Mundo melhor!

Deixe seu comentário:

0 comments: