5 amigos & 5 presentes & 5 amigas secretas

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Olá Amigos do Commaosdeseda! Hoje nossa postagem tem haver sobre #Amigos e #Suspense.
    Estamos chegando ao dia da certeza para saber de quem tirou quem. Até agora é tudo incertezas, mas tenho minhas suspeitas. Eu acho que o blog Blogdamiihs tirou o blog Mulher Fashioon que tirou o blog Rubiaartes que tirou o blog Caminhando na arte, mas vamos parando por aqui não é, se não chega até mim do blog Com Mãos de seda "Risos"! Mas isso é apenas especulações 😂😏..
    Muita gente entrou no amigo secreto, muita gente legal na qual aos poucos foram saindo por motivos maiores, até o amigo secreto ficar com apenas 5 pessoas maravilhosas... donas dos blogs citados acima...
     E sabem quem eu queria tirar? Ué! todas não é, meu nome poderia surgir por mágica no perfil de todas kkkkk  no site Amigo Secreto ai eu ganharia os 5 presentes, mas claro que isso é impossível..
    Eu estou  louca para ganhar o meu presentinho e saber quem me tirou.... e ou será que já sei quem me tirou, já recebi e não posso revelar ainda?
    Enquanto as coisas vão andando, revelaremos para você quem tirou quem, cada uma em seu respectivo blog. Visitem as blogs  Blogdamiihs, Mulher Fashioon , Rubiaartes, Caminhando na arte, Com Mãos de seda e acompanhem.. até dia 22 de dezembro ja deveremos esta todas com seus presentes, e todas já saberemos quem nos tirou.
Organização Blog Evolução Blogueira!
Aguardem! Em breve postarem quem me tirou e quem eu tirei, 
já até ganhei meu presente e amei!


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Amigo secreto entre blogs

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

2 comments:

  1. Quem será que me tirou, quem será que eu tirei? A brincadeira está boa e quem não participou, perdeu. Eu amei participar!
    Bjos para todas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que suspense! kkkk quemmmmmmmmmmmmmmm me tirouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkk amadas qualquer uma de vocês que é minha amiga secreta vou amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir