A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Navigation

Conheça Lorena Magalhães - Idealizadora do Curso Papelaria Personalizados de luxo

27 anos, mãe do Miguel 9, Maria Antônia 5, José Mário 4 e Francisco 2 anos. Apaixonada pelo mundo das Festas Personalizadas. Após 6 anos trabalhando com Festas Infantis e Papelaria Personalizada,
   Hoje o Atelier Commaosdeseda apresenta a vocês a Lorena Magalhães.
  Proprietária do ATELIÊ LORENA MAGALHÃES e idealizadora do curso Papelaria Personalizados de Luxo.

   Casada, 27 anos, mãe do Miguel 9, Maria Antônia 5, José Mário 4 e Francisco 2 anos. Apaixonada pelo mundo das Festas Personalizadas.

Após 6 anos trabalhando com Festas Infantis e Papelaria Personalizada, além de também ser moderadora de um grupo de mães com 12.000 integrantes no FACEBOOK. Percebeu que seu trabalho e experiência poderiam ajudar muitas mulheres e, principalmente, mães que procuram algo para uma renda extra, ou, até mesmo, uma renda principal na sua casa. E a grande maioria dessas mulheres precisam trabalhar em casa.
 Hoje ela compartilha dicas diárias em meu FACEBOOK e INSTAGRAM, abrangendo mais de 90.000 seguidores. Um pouco do seu trabalho, rotina e experiência.
   Para chegar até aqui não foi fácil e nem rápido para a Lorena. Ela fracassou em diversos empreendimentos que começou, investiyu e não deram certo. Entre eles a venda de roupa infantil, doces e bolos, laços e cosméticos. 
Então ela deu um basta, e se dediquei exclusivamente para executar e exercer seu trabalho com Papelaria Personalizada da melhor forma possível. Em um quartinho bem pequeno tudo começou, e hoje a arte da Lorena pode chegar a cada cantinho desse mundo. Digo mundo, porque hoje ela envia encomendas também para o exterior.
   Agora ela que ajudar você a realizar seus sonhos. Mas por um caminho bem mais fácil. Sem cometer os erros que já cometi.

10 VANTAGENS DE FAZER CURSOS ONLINE!
O Curso tem um baixo custo e a oportunidade para você abrir o seu próprio negócio!

Publique um comentário:

0 comments: