A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Navigation

Bonecas de pano ajudam crianças com problemas mentais.

Bonecas de pano tem ajudado a crianças e adultos com demência. Cloth dolls have been helping children and adults with dementia.
Cloth dolls have been helping children and adults with dementia.A GoldenCarers é uma instituição que desde da década de 90 vem ajudando a crianças e adultos com distúrbios mentais e psicologicos introduzindo "Doll Therapy" Bonecas de pano em seus tratamentos, essa parte importante como uma intervenção não farmacológica adequada a ser utilizada. 
Inspirado pelo psicólogo britânico John Bowlby que trabalhava com a intervenção exclusivamente em crianças, a instituição também aplica a técnica não farmacológica  em adulto a apesar das controversas dentro do campo médico, tem surgido resultados.

Resultado:
Um aumento no comportamento social positivo

  • Uma diminuição na medicação
  • Diminuição da agitação, agressão e perambulação
  • Mantendo habilidades com as quais eles ainda são capazes de se envolver (vestir, abraçar, balançar, abraçar, dançar e cantar para uma boneca)
  • Assistência na expressão de outras necessidades não satisfeitas.

Caso de efeitos positivos da terapia de boneca como uma intervenção promove sentimentos de contentamento na pessoa com demência e melhora sua relação social com o pessoal.

A Doll Therapy pode proporcionar satisfação e conforto às pessoas com demência. Proporciona-lhes a oportunidade de nutrir e satisfazer uma necessidade emocional que, de outra forma, não seria satisfeita.

Sites:
GoldenCarers
Doll Therapy


Vem comentar e marque Notifique-me:

0 comments: