Contagens de dias para diferentes comemorações em diferentes culturas

Fale comigo para sua encomenda de festas Grupo Telegram Commaosdeseda Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Grupo Whatsapp "Alunas" Fale comigo para dúvidas sobre cursos

O ocidente em sua grande maioria é cristã, e muitos "não todos" desconhecem a cultura religiosa de outros países, ou até mesmo, a cultura que dizem ser suas origens. E visando a troca de informações bem simples para o leitor, temos duas festividades um que data de 2000 anos e outra que data de 3325 anos.

1ª- A páscoa para os cristãos tem uma forma curiosa de contagem, após o carnaval  conta-se 47 dias de ansiedade até a chegada da pascoa, que celebra a principal data do cristianismo e seu salvador. Isso claro é bastante conhecido entre cristãos/católicos, mas não é de conhecimento de muitas outras vertentes do cristianismo, e era para ser já que data de 2000anos.

2ª A outra data onde os dias são contados com ansiedade, para festividades é a OUTORGA DA TORÁ a 3325 anos aproximadamente, onde nos foi dado os mandamentos, a lei , contidas em Bereshit-Gêneses, Shemot-Êxodo, Vaicrá-Levitico, Bamidbar-Números e Devarim-Deuteronômio


Esta contagem começa a contar-se na Pascoa Judaica, PESSACH para ser mais claro. Ao termino na PESSACH, ocorre a contagem do Ômer, uma contagem fervorosa para comemoração para o dia de Shavuot (festa da outorga da TORÁ) onde conta-se 50 dias, que além de ansiedade, são dias de preparação. Neste dia Moshê(Moisés) fez um pacto com o povo judeu ao pé do Monte Sinai, quando o povo declarou: "Tudo que D'us falou, faremos e escutaremos" (Shemot-Exodo 24:7) comprometendo-se a observar os mandamentos da Torá (faremos) e esforçar-se para compreendê-los (escutaremos), enquanto prometiam "fazer" antes de 'escutar".

A lei da arte,é a expressão do belo!

Diversos

Faça seu orcamento

maquiagem

Postagens

Shavuot

Sorteio em blog

Trabalhos

Ultimos Pedidos

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: