Suas compras de fim de ano seguras

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"


Você sabe como garantir compras seguras na internet sem sofrer golpes?
Não? então passaremos para vocês algumas dicas de como não ser prejudicados por golpistas.

1 - Não faça compras em redes wifi publicas, faça apenas em redes wifi privadas, pois as redes publicas não tem proteção e são mais sucetives a captura de dados.

2 Nunca compre em lojas online onde o https ou http não apresentam o cadeado de segurança. Então após a entrada na compra ele tiver o cadeado significa que ele é seguro.

3 De acordo com o especialista, outra questão a que o internauta deve estar atento é na hora de pagar. É sempre bom observar se o site utiliza a ordem "https" em vez de "http". Caso seja necessário algum tipo de cadastro, é recomendável colocar uma senha diferente das demais senhas.

4 Outra coisa importante é observar a política de troca dos sites. Alguns sites devolvem só uma parte do dinheiro ou não devolvem o produto, então é bom ficar ligado.

5 Se você já buscou o produto no mercado e encontrou por cerca de R$ 100 em vários sites e achou o mesmo produto em uma outra loja online por R$ 40, fique atento. Às vezes existem armadilhas.

6 Se é possível ter acesso ao atendimento junto a loja, seja pelas redes socias ou outra ferramenta converse com o lojista antes de fazer alguma compra.


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Arquivos

Compras seguras

compras seguras pela internet

Dicas

Postagens

Segurança online


Deixe seu comentário abaixo!

8 comments:

  1. Adorei as dicas, é muito importante saber dessas pequenas coisas na hora das compras.
    porque ninguém merece ser prejudicado né!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, sigo a maioria ... principalmente se vejo algo muito barato logo desconfio, do cadeado eu tbm observo, mas essa do https na hora d pagar nunca olhei, agora já sei e vou ficar atenta hehe.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, conheço bastante gente que sai comprando em qualquer site e como vc citou, usando redes publicas, eu hein mto perigoso. Eu msm só faço compras online no pc da minha casa e apenas em sites com pagseguro, senão nada feito.

    ResponderExcluir
  4. Esses dias estava no site do reclama aqui e vi que tem várias reclamações sobre compras em lojas online. Acho que as pessoas deveriam seguir essas dicas na hora da compra e diminuiria os prejuízos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essas dicas são muito valiosas. O pior é que mesmo os especialistas dando essas dicas sempre na Tv, ainda muitos sofrem golpes...

    ResponderExcluir
  6. Vixi como existem golpistas na internet e isso dificulta muito agente ter segurança na hora de comprar e informar nossos dados,enfim
    Adorei as dicas e já aprendi,vou estar mais atenta
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas <3 é mto importante ficar de olho nos detalhes, nunca se sabe hehe beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Dicas valiosas e muito importantes! Obg por compartilhar conosco! bjos

    ResponderExcluir