Pantogar para o cabelo crescer forte e saudável - Convite de uma parceria

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
Online Farma


     Hoje o Com Mãos de seda apresenta mais uma parceria é as Drogarias SARE da Onlinefarma e vamos apresentar para vocês uma renovação em tratamento capilar com um composto alimentar de cálcio, queratina, cistina. Vamos conhecer esse produto:

      A queda capilar é um problema que acomete boa parte das mulheres. Decorrente do estresse, má alimentação ou períodos de pós gestação são diversas as causas que podem surgir a queda e enfraquecimento dos fios. Para resolução deste problema muito se tem comentado sobre os benefícios do  Pantogar , uma pílula composta de diversos nutrientes e vitaminas de que o organismo necessita para saúde dos fios. Será que o  Pantogar é realmente uma alternativa eficaz para combater a queda? Quem são as pessoas que devem  consumir essa fórmula? Vamos saber mais sobre o  Pantogar  e o que o produto promete.
Indicações da bula
O medicamento é ideal para pessoas que sofrem devido a queda capilar, fios enfraquecidos, sem brilho e pouco maleáveis. A fórmula também é eficiente no combate a degeneração dos fios  de origem da exposição solar e agressão dos raios UV. Sua composição também auxilia na saúde e força das unhas combatendo a escamação e quebra.  A ingestão do  Pantogar  visa trazer para os fios a vitalidade, brilho e saúde por meio de sua composição meticulosamente produzida com a presença de vitaminas e minerais importantes aos cabelos.
Componentes do   Pantogar 
Rico em aminoácidos e vitaminas sua fórmula possui cálcio, queratina, cistina, entre outras substâncias primordiais para promover a saúde dos cabelos. A composição do  Pantogar visa trazer para as células dos fios as vitaminas que antes estavam escassas ou em falta, o que levou a queda e enfraquecimento da fibra.
Quais são as pessoas que podem tomar o medicamento?
Antes de ingerir o remédio manipulado o ideal é consultar o dermatologista e verificar a necessidade da ingestão. É importante conhecer o fator que levou ao problema da queda e enfraquecimento dos fios e assim buscar uma solução eficaz, se não for o   Pantogar  um outro medicamento manipulado com os nutrientes de que cada paciente precisa. Informe ao especialista sobre a ingestão de anticoncepcionais, períodos de amamentação ou em casos de gestantes. Pesquisas apontam que mais de 70% das mulheres que tomou a fórmula estão satisfeitas com o resultado. Nas primeiras semanas ou dias não são muito aparentes as mudanças, mas de acordo com  especialistas é preciso não desanimar e continuar com a medicação até que os  nutrientes atinjam o organismo e as células.
Cuide da alimentação para manter  cabelos fortes. De acordo com nutrólogos e  dermatologistas entre as causas do enfraquecimento capilar está o descuido com a alimentação por meio de dietas restritivas (famosas na internet) ou mesmo busca por cardápios mais simples e pobres em vitaminas e nutrientes de que não só os cabelos e unhas necessitam, como todo o organismo.
Consulte o seu dermatologista.
Fonte: www.onlinefarma.com.br
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Beleza

Dicas

Dicas de Beleza

Onlinefarma

Pantogar

Postagens

Sare Drogarias

Trabalhos

Trabalhos - Faça seu orçamento


Deixe seu comentário abaixo!

3 comments:

  1. Olá!
    Bom dia Midian!
    Parabéns pela nova parceria! Sucesso sempre!
    Interessante esse medicamento, quem não quer ter os cabelos lindos e saudáveis né?
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar deste medicamento, adorei o post muito elucidativo, parabéns!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. é uma ótima solução! bkjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir