Amigo blogueiro Oculto! Quem tirei foi!

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Hoje é dia da revelação, todos revelaram quem foi seu Amigo no Blogueiro oculto. Então vamos lá! O meu Amigo blogueiro oculto é a .... a peguei vocês!.. ela tem um cantinho super meigo, nunca tinha visto o blog antes e foi muito bom conhecer, e pelo que pude ver lá ela se chama por um astro do céu e nossa ela tem 10 anos de blog  já achei isso surpreendente, pois é muito tempo de carinho e dedicação ao lindo cantinho. Tive um problema no email e acabei sabendo quem era apenas ontem noite, e corri para investigar quem era.
   Ela é dona de uma talento que pode ser visto em seus troféus oferecidos nos blogs, e grupos que participa como a Ostra da Poesia, Galéria de Blogs poéticos e a Academia de Nauta de Letras. 
Amei meu amigo Blogueiro oculto.
Então vamos a revelação:
   Quem eu tirei no amigo Blogueiro oculto foi  a "Maria Cunha do blog Moon Girls,  "
   Opa! mas esta em branco rsrsrsr, calma é so selecionar rsrsrsr!
   O Nosso amigo oculto foi feito pela Lindalva do Blog Ilha Azul
Um presentinho para você minha Amiga Oculta
"Maria Cunha do blog Moon Girls,  "
Depois do presentinho uma reflexão da tradição judaica sobre a Lua.
     O Midrash revela uma explicação mística, para procura do complexo caminho humano com aquelas historinhas que não é verdade mas que serve para refletir com um fundo moral na história. Explica que a Lua tinha sido criada do mesmo tamanho que o Sol, mas teria reclamado a D'us: "O mesmo reino não pode ser regido por dois soberanos". Ao que D'us teria respondido: "Então, você, diminua em sua grandeza". A Lua a "reclamona" perdeu o seu esplendor original, mais ganhou em compensação o direito de ser saudada numa Bracha/benção mensal, especialmente para ela, que nos ajuda lembrar e agradecer a obra do CRIADOR. . E O Sol? Neste caso terá que esperar mais anos ou ate a chegada do Meshiach e o mundo vindouro .
Bracha/benção  da lua
"Bendito sejas Tu, rei do universo, que criaste a vida, os céus e todos teus exércitos com o sopro de sua boca e também ordenou que a Lua seja renovada mensalmente com uma coroa de Gloria.


Nossa vida é como a lua, uma hora esta cheia, outra secando e depois enchendo novamente, e só devemos tomar cuidado e se acostumar com os altos e baixos de nossas vidas para sempre sabermos nos levantar.
  Não comemoro o Natal, mas faz 2 anos que participo de Amigos ocultos online entre algumas blogueiras, se existe algo no Natal que amo é a confraternização entre as pessoas.
Boas festas!

Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Arqueobiologia, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Amigo oculto

Postagens

Trabalhos

Trabalhos - Faça seu orçamento


Deixe seu comentário abaixo!

12 comments:

  1. Caracaaaa menina,vc arrasou hein! Que tudo! Tenho certeza que sua amiga adorou ou se ainda não esteve aqui irá adorar.
    Tudo de bom pra vc Midian sempre!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Midian!
    Fiquei muito contente por ser sua Amiga Blogueiro Oculto. Também não conhecia o seu blog e gostei muito deste seu cantinho.
    Agradeço e fico muito feliz por esta linda surpresa, por todo o carinho e amizade na suas palavras aqui escritas sobre o meu blog.
    Vou levar comigo o lindo presente que me oferece e o qual agradeço do fundo do meu coração.
    Desejo-lhe um Santo e Feliz Natal com muita alegria, paz e harmonia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bacana essa ideia de amigo oculto online, é super divertido. Depois darei uma passada no blog que vc tirou. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Midian.
    Muito bom esse amigo oculto, o texto foi muito bom.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amigo oculto é tão bom
    eu gosto bastante,
    ficou muito bonito bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Midian,já comentei nesse post,mas quando gosto de algo assim como seu post,uma coisa é certa,vale a pena ver e ler de novo!
    Amei o texto e o carinho pela sua amiga que era oculta,mas a nossa amiga em comum Lindalva,em seu trenzinho mágico,em uma verdadeira magia de natal fez com que essa conexão,união fosse possível.
    Obrigada amiga pela sua participação.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e principalmente o suspensezinho do começo, parabéns ahahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá. Não conhecia a Blogueira. Pensei que fosse outra no início. Adorei a reflexão. As vezes somos igual a lua. Reclamamos e esquecemos dos presentes que Deus nos dar sempre. Feliz Natal para você e dua família e muitas realizações nesse Novo Ano que vai chegar, são os votos do Opinando Beauty

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não comemoro o natal mas a ùnica coisa que eu mais gosto nessa época é o amigo oculto... participar do amigo blogueiro oculto deve ser bacana,já estou indo espiar o blog da sua amiga blogueira oculta.
    Beijos!
    islary34.blogueiro.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu não conhecia o amigo oculto do blog... Primeira vez que eu ouvir falar. :)

    Amei as suas palavras de quem vc tirou...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo adoro amigo oculto sempre participo de alguns com minha colegas e família.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legal amigo oculto, esse ano não participei de nenhum =( beijos

    ResponderExcluir