Faço o que?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
Como encomendar personalizados

Como o nome ja diz "Personalizados sob encomenda" seu pedido e exclusivamente seu, não procuramos fazer encomenda repetidas para cliente diferentes, a não ser que o mesmo queira. E trabalhamos apenas sob encomenda, não dispomos de peças em quantidade!

Personalizados diversos que trabalhamos
Trabalhamos como Biscuit, EVA, Tubetes, caixinha de acrilico, Topos de Bolo, lembrancinhas em apliques para você mesmo colar em seu item como caixinha, latinhas garrafinhas e tudo mais, assim o mesmo evita pagar um frete alto devido o volume, mas trabalhamos com a lembrancinha completa também.

Topos Noivinhos e Debutantes
Os Noivinho e debutante podemos fazer no estilo fofinhos conhecido como infantis, e ou com estruturação humana como nessa imagem "Mas não trabalhamos como humanizados"
Para encomenda os noivinhos é necessário um orçamento prévio na qual precisaremos de:
-  Modelo da roupa dos noivos, se é temáticas ou padrão
-  Posição do casal, se um do lado do outro, em pé, nos braços, dançando e etc.
-  Modelo do penteado 
-  Modelo da roupa da Noiva
-  Modelos do buquet
-  Se tem acessórios extra e quais.

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Encomenda e orçamento como fazer

Links importantes

Perguntas frequentes

Tudo feito por mim!


Deixe seu comentário abaixo!

17 comments:

  1. Olá!
    Família é tudo mesmo amiga!
    Adorei as fotos que escolheu!
    Eu não conhecia essa personagem, mas adorei os poderes dela! Seria ótimo mesmo ter esses poderes né?
    Linda semana querida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Você descreveu certinho não é oque traz felicidade e sim quem, pois nunca poderíamos ser felizes sozinhos, e família é tudo né.
    parabéns por esse post, as fotos são lindas, sua família maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi a família vem sempre em primeiro lugar claro depois Deus e pra mim é a mesma coisa flor.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa suas respostas,escolheste muito bem quem te faz feliz.
    O vídeo ficou perfeito,nunca tinha ouvido falar. Porém a parte que mais gostei foi a do fogo,eu amo o fogo,labareda,pena que queima e doi tanto.
    Mas o fogo me facina.
    Bjsss menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava passando pelo blog da Lindalva e vi seu cometário aqui logo depois e pensei, Sereia que vivi na água deve ser fascinada pelo fogo mesmo rsrsrsrsr. A!!!! só o pessoal que joga como eu conhece esses personagens, na verdade nem é o nome certo, ele se chama char de classes diferente e eu sempre tenho um char da classe Mago que é essa é a minha preferida. Bjocas Celinha!

      Excluir
  5. Adorei suas fotos, sua família é linda e feliz.. Família é tudo para nós.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OLá,
    O vídeo ficou muito lindo!!
    Quando vamos falar em família ficamos mais sensíveis e você foi muito feliz quando escolheu a sua pra nos mostrar.
    Parabéns pela bela entrevista!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu projeto querida! Amei a junção dos dois calendários, assunto para os posts não vão faltar neh? Ficaram perfeitos os dois posts. Midian, você pode optar por postar somente o calendário religioso, sem problemas. Já atualizei teu link no Blog. Obrigada por participar Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs os dois Calendarios são simples Sol, o Judeus seguem o ano civil que é esse que inicia doa 01/Jan e terminar 31/Dez, só que seguem o ano Judaico tambem que é mais antigo e que por sinal já esta em 5776 não tem data fixa no calendário civil pois por ser uma calendario lunar e não solar, e finda em meados de set/out dia 30/Elul ai ja estamos na 17ªSemana. No blog Mundocommaosdeseda que fala sobre religiosidade tem algumas postagens falando sobre o assunto. Bejocas Sol!

      Excluir
  8. Bom não conheço a personagem mas pelo que li deve ser bem interessante ... Já na questão da felicidade eu concordo contigo Midian, a família é tudo mesmo quando tem problemas, é nela que está nosso porto seguro ... Linda as fotos! Parabéns pela linda família!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ninguém conhece o personagem mesmo não MInda, porque na interfase e nós mesmo que criamos ele, colocamos nome e tudo mais. e Minha Familia é tudo mesmo! Bjocas!

      Excluir
  9. oi,bem legal esse projeto amiga.A família é o centro de nossas vidas e atualmente está enfraquecida.Que Deus abençoe a sua.Quanto ao personagem,é bem assim mesmo,escolhemos sempre quem se identifica conosco,bjus.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Midian! Adorei a forma como fizestes o projeto! Acho legal que cada uma de nós (Sol, Você e eu) fizemos da forma que melhor nos resume e tb convém. Adorei as pessoas que lhe fazem feliz e tb o seu personagem! Adoro olhar quem joga esses jogos (ou qualquer outro)... cresci vendo meu pai jogar Sonic e Super Mário, tenho vídeo game mas na maioria das vezes prefiro assistir kkk Bjs

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE!LINDA FOTO,A FAMILIA É BENÇÃO DE DEUS,EU AMO MINHA FAMILIA,EU NÃO JOGO MAIS ADMIRO QUEM GOSTA DE JOGAR,PARABÉNS PELO POSTE,E PELO BLOG BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida. É tão bom quando valorizamos a família e também somos valorizados por ela. Linda familia unida. Que Deus sempre a conserve assim. Enquanto ao jogo. Não conheço. Mas minha filha joga um parecido. Bjinhos e um ótimo dia pra você.

    ResponderExcluir
  13. Olá Midian, já vi o projeto por aí e é bem bacana e nada como começar com a família né, que é a base de tudo, parabéns pelas fotos!
    Quando ao personagem não conheço, mas já gostei pelas qualidades que mencionou, uma excelente escolha! Parabéns pelo projeto e boa sorte!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  14. Que legal amiga que você está participando do projeto.
    Gostei muito de conhecer a sua família,pois família é tudo!!
    Sobre o personagem que você escolheu, eu não conhecia,mas valeu conhecer aqui.Mais uma novidade!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir