""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Moana

Topos de bolo

Trabalhos


Deixe seu comentário abaixo!

5 comments:

  1. Olá!
    Gostei da sua citação! Estamos precisando mesmos de servidores.
    E essa questão que vc mencionou é super chato mesmo. Pois se a pessoa veio até vc...pra quê criar caso, se por acaso não concorde com o que vc falou? Todos tem o direito de pensar e agir de acordo com os seus ideias, objetivos e tal...mas seja educado né?

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ale é complicado, sabe quando a gente faz um linda peça e vai ensinar a pessoa que não sabe e apessoa diz que esta errado, é bem assim. Tenho até medo sabe kkkkkk mas não aguenta se perguntou respondo na maior boa vontade. Bjoquitas lindona

      Excluir
  2. Maria da Apresentação08:15

    Olá Midiam, não sabia onde colocar meu nome, mas achei um canto que deu, só não coloquei o url, não sei que é isso... Gostei muito das citações Linda! você parece alguem antenada nos estudo, gosta de uma boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria olá, acho que não sou tudo isso não, mas gosto de uma boa leitura sim... rsrsrsrsrs a URL é a mesma coisa de link completo. uma Boa semana!

      Excluir
  3. Ótima Midian! Tem coisa pior que isso?! Eu crio calopsitas e amanso há um bom tempo, sei como fazer e como cortar as penas das asas. Daí vem uma pessoa pede pra cortar as penas das asas e quer cortar de determinada forma... Vai catar coquinho! rs! Faço a mais tempo q tu e tu quer me ensinar? rs! Tô levando teu link! Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir