Um Pouco de mim! #2 Eu nunca... #18 Sinto saudades...

Fale comigo para sua encomenda de festas Canal Telegram Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Fale comigo para dúvidas sobre cursos Grupo Boneca de pano
      Esse artigo fez parte do projeto 52 semanas da Sol Oliveira que participei em 2016 e gostei muito de participar pois revela algo das participantes para o leitor, ou seja voce que esta lendo seja sentimentos ou algo que fiz. Então vamos lá.

Hoje o assunto é "Eu nunca..." e "Sinto saudade" vamos lá?

Eu nunca mais juntei dinheiro: É nunca mais juntei 1000R$ livre, tipo ele nunca mais ficou la sentadinho no banco sem  ter necessidade de fugir, ou de nada nas aguas das compras e necessidades do dia a dia kkkk!
Eu nunca mais toquei violão: Toquei em uma orquestra de violão a uns 6 anos atras, durante 3 anos, onde aprendi a ler partitura. Foi nela que conheci My Love. Faz tanto tempo que não pego que já to esquecendo das coisas!
Eu Nunca mais comi pizza: Hummm eu quero comer pizza, mas agora só uma sendo kosher, coisa que não tinha na minha cidade. Hahahahahahah!.
Sinto saudades: Essa é fácil e muito fácil! Sentir saudades de alguém vivo tem remédio, hoje com a tecnologia tudo se resolve um pouquinho, você fala pelo telefone, pelo Skype, pelo face. Com todo esse aparato da para matar a saudade um pouquinho pelo menos, morro de saudade de meus pais de minha irma casula e mais velha mas pego o telefone, o skype ou o whatsapp e amenizo isso, mas saudades de alguém que se foi não acaba não é mesmo?  
Então sinto saudade de meu Irmão e muita, hoje é bem fácil falar do assunto, minha filosofia de vida mudou, meu nível de conhecimento aumentou e consequentemente minha força espiritual também, isso foi o fator que mais me ajudou a encarar isso numa boa, mas já foi bem complicado. Infelizmente na época que o mesmo era vivo eu não tinha camera digital, então aqui no Rio não tenho nada dele, mas na casa de minha mãe tem muitas fotos. E já que não tenho nada dele, imaginem apenas "Eu" sendo com a pele morena, mais alto e cabelo curto kkk só isso "Esse era ele".



A lei da arte,é a expressão do belo!

52 semanas

Dinheiro

Pizza

Um Pouco de mim!

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

3 comments:

  1. Olá!
    Ótimo post amiga!!!
    E o mais bacana é te conhecer mais...
    Nossa eu amo pizza!!!!!
    E tbm tenho uma saudades igual a sua!
    E espero chegar no seu nível de conhecimento e desenvolvimento Espiritual para melhor entender...mas hj já não sinto tanta dor, mas saudades...
    Parabéns pelo Post e espero e desejo que em breve vc consiga juntar $$$$$$ e deixar lá, kkkk, eu já nem lembro qdo isso aconteceu comigo, kkkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. hahahaha amiga! e quem não gosta de dinheiro e também acaba ficando sem juntar? Adoro musica, já cantei num coral, vou ver se resgato essa foto na semana correspondente ao post. Meus sentimentos quanto ao seu irmao. A vida é assim, nunca sabemos quando vamos perder neh verdade? Parbens por sua incrivel participação! Amei o efeito na imagem, tem que me ensinar viu! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida!
    Demorei mas cheguei!
    Boa sua participação - acho que muita gente não consegue mais guardar dindim. Também faz tempo que não como pizza e já estando com vontade, seu post me deu água na boca.
    Fiquei emotiva com seu post sobre seu irmão. O bom do tempo é isso: curar as dores, mas a saudade e o amor sempre permanecem. Escolheu uma foto muito fofa e terna para participar.

    Que sua semana e seu ano sejam lotadinhos de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir