Os Tops 10 Alimentos Mais Saudáveis.

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Seja uma Artesão VIP Ajuda Encomendas de Topos Lembrancinhas e Bolsas personalizadas para festas! Retire sua dúvida!
→Todos os Cursos e Apostilas na BlackFriday com 30% e 40%OFF confira no pagamento!←

ATENÇÃO: Na compra de cursos online só aceitamos pagamento no boleto bancario ou cartão! Não aceitamos nem recebemos pagamento de cursos ou apostilas no depósito ou transferencia bancária! Agradeço a compreensão!
   Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, dia 07 de abril de 2016, aqui está seu guia para os alimentos mais saudáveis que você deve procurar no supermercado, a próxima vez que for comprar alimentos, lembre-se dessa lista para você manter uma dieta saudável e rica com os melhores nutrientes.
   Comer de forma saudável tem muitos benefícios positivos para o corpo e a para mente.
   Quando comemos bem, nos sentimos bem, quando nos sentimos bem, estamos mais felizes, quando estamos felizes, ficamos mais produtivos... E o ciclo continua maravilhosamente.
   Cada vez mais, lojas e restaurantes de todo o mundo estão focando em alimentos saudáveis, o que torna mais fácil para as pessoas em manter seus corpos com mais saúde.
   Esta lista de 10 dos alimentos mais saudáveis do mundo é apenas um guia de início, uma maneira de entender as vitaminas e minerais essenciais que o corpo humano necessita para manter um funcionando melhor.

1.  ESPINAFRE.
Este alimento é rico em nutrientes, frescos, congelados ou enlatados.
Um dos alimentos mais saudáveis, espinafre é embalado com energia, baixo em calorias, fornece vitamina A, vitamina K e ácido fólico essencial.
DICA: Refogue a cebola e alho e adicione em uma omelete para uma refeição fácil e saudável.
 
2. FEIJÃO PRETO.
Preenchido com antioxidantes saudáveis, feijão preto são lentamente digeridos, fazendo você se sentir cheio por mais tempo.
Essas pequenas belezas estão cheias de cálcio, proteínas e fibras, e eles também tem ótimo gosto!
DICA: Pense em comida mexicana! Burritos, nachos, tacos ... O que você preferir.

3. NOZES.
Com mais antioxidantes do que qualquer outra castanha, nozes também são cheias de vitamina E, ômega 3 e gorduras saudáveis.
Dica: Mantenha um pote na sua bolsa para um lanche fácil e saudável aonde você for.

4. BETERRABA.
Bom para o cérebro e bom para reduzir a pressão arterial, a beterraba é muitas vezes ignorada como um dos alimentos mais saudáveis do planeta.
A raiz vegetal é preenchida com ácido fólico, magnésio e vitamina C.
DICA: Rale em saladas para dar uma textura adocicada.

5. ABACATE.
Comer apenas um ou dois abacates por semana lhe dará todo o benefício de gorduras monoinsaturadas saudáveis, vitamina B6 e cargas de folato.
DICA: faça um guacamole (Molho de abacate).

6. CHOCOLATE ESCURO.
De acordo com pesquisas recentes, o chocolate contém mais antioxidantes por grama do que a maioria dos sucos de frutas, uma grande notícia para os amantes de chocolate!
Está no topo em proteger o organismo de doenças e ajuda a prevenir doenças cardíacas, o chocolate escuro é um melhorador de humor natural.
DICA: Coma com moderação, apenas um ou dois quadrados por dia é suficiente para colher os benefícios.


7. FRAMBOESAS.
Como a maioria das bagas, framboesas são ricas em antioxidantes, para ajudar a manter o corpo saudável e livre de doença.
Frescos ou congeladas, elas também fornecem vitamina C, cálcio e ferro.
DICA: Coloque em um iogurte ou mingau de manhã para começar o seu dia de uma maneira doce e deliciosa.

8. ALHO.
Esta lâmpada pungente tem sido usada para evitar doenças durante séculos, uma vez que inibe o crescimento de bactérias, reduz o colesterol e pressão arterial e tem algum poder anti-inflamatório grave.
Fofuchas, Gorjuss
Conheça nosso trabalho
DICA: esmague e cozinhe. Alho é usado para quase tudo, desde curativos a molhos para molhos e sopas.

9. LIMÃO.
Muitas vezes apontado como alimentos mais saudáveis do mundo, limões têm qualidades anti-inflamatórias fortes e podem ajudar a inibir o crescimento de células cancerosas.
Eles também têm bastante vitamina C como as laranjas.
DICA: Adicione uma fatia de limão no seu chá ou garrafa de água para ficar saudável e hidratar ao mesmo tempo.

10. LENTILHAS.
Por último, mas não menos importante, este poderoso legume é rico em fibras e proteínas e acrescenta excelente sabor e textura para qualquer refeição.
Veganos e vegetarianos são muitas vezes um fã das lentilhas como um substituto da carne em receitas tradicionais.
DICA: Adicione em saladas, sopas e ensopados para dar uma potência extra.

Para ter boa saúde é importante ter um peso saudável, por isso os melhores alimentos para saúde selecionados são naturais e ajudam no controle do peso, é importante consumir os alimentos com moderação, em pequenas porções, por isso use os alimentos na quantidade recomendada na sua dieta.
Mas se você esta acima do peso e procura remédio para emagrecer é importante consultar um médico e ver se é indicado para você. 

Todo mundo sabe que água é o melhor alimento para a saúde, o que muita gente não sabe é que a água é importante para o emagrecimento. Assista agora a dieta da agua é descubra como a agua pode ajudar você a perder peso e ter mais saúde.

Quer seguir o blog? Vá até o blog principal clicando aqui!.
Midian L.S.Ferreira - Bióloga, futura mestranda em Paleoambiente, Empresária, amo Historia , Antropologia, Etnobiologia, Genética, Animes e sempre estou em busca constante ao Conhecimento  - e  Artesã por paixão
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Seja uma Artesão VIP Ajuda Encomendas de Topos Lembrancinhas e Bolsas personalizadas para festas! Retire sua dúvida!
→Todos os Cursos e Apostilas na BlackFriday com 30% e 40%OFF confira no pagamento!←

ATENÇÃO: Na compra de cursos online só aceitamos pagamento no boleto bancario ou cartão! Não aceitamos nem recebemos pagamento de cursos ou apostilas no depósito ou transferencia bancária! Agradeço a compreensão!

Postagens

Saúde

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: