Um Pouco de mim! - Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    A leitura é um momento que além de relaxar trás conhecimento. Lembro que na tag aqui no blog >>Link<<, falei que não gosto de ler romances, me chamaram de puritana,  mas não é o conteudo que me incomada pois sou romantica e caliente "Se é que me entendem (Risos)" e sim o que ele vai me trazer em conhecimento. Pessoalmente conhecer "Pseudo pessoas" que não marcaram historicamente  e cientificamente não me soma muita coisa, experiencias por experiencias prefiro as minhas que vivo ,e as pessoas de meu convivio social, que não são diferentes de muitas gente.
     Como essa tag mostra um pouco de mim como pessoa real, e o hoje o tema é "Livros que eu acho que todo mundo deveria ler" vou indicar  dois livros de minha estante que amo! Tenho outros mais esse é os livros do momento para mim!

     A historiada humanidade contada pelo virus: Não só pelos virus mas pelos parasitas também. Este livro tem uma linguagem fácil e ao leitor um campo de conhecimento muito vasto. Ao término da leitura você consegue entender o processo de migração humana durante a evolução além de fazer você conhecer parasitas vírus e suas origens como a Sida ebola, parasitas mais comuns como a tenia e muito mais. É uma ótima leitura para quem quer ficar o tempo todo de boca aberta com a mão da boca.

   "Malária, sífilis, tuberculose, ebola, gripe, aids, sarampo e outros males que atacam a humanidade revelam muito mais da história do que se imagina. Os passos ..."



         Tanach: Para quem não conhece lhe apresento o Antigo testamento traduzido do hebraico sem  manipulação de outras culturas. Se você quer conhecer a real quantidade de trechos, letras, ordem real dos livros a correta tradução é esse o Antigo testamento que você deve ler.
   Voce pode estar se perguntando "Mas esse é um livro religioso, é o antigo testamento" Não! Para o mundo cristão ele é religioso, mas para o judeus, povo que o escreveu, ele é um livro legislativo "de leis" e contos hitóricos do povo! Então agora voce sabe o Antigo testamente são as leis e a historia do povo hebreu/judeu!

Para os leitores não-judeus, a leitura de certas passagens causará alguma surpresa, e isso os fará ver a Bíblia com outros olhos, a partir do contexto judaico original da mesma e sem as “interferências” operadas em certas passagens polêmicas no decorrer dos tempos.


Visitem quem faz parte desse projeto!
 Alê Bordados Ana Laura Artes
 Projeto original do SolzinhaArtes
 Vamos visitar os participantes e deixar um toque de carinho, ok?!!!!
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

52 semanas

Um Pouco de mim!


Deixe seu comentário abaixo!

17 comments:

  1. Midian excelentes os livros que você recomendou, livros são os nossos professores, gostei do livro A história da humanidade contada pelo vírus, parece ser bom a capa me impressionou, Midan bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Midian,legal a sua opinião achando que todo mundo deveria lê,eu tbm acho que todo mundo deveria lê a biblía em hebraico,mas se elas lê a brasileira já é um grande ganho,porque o mundo esta se perdendo por falta de conhecimento.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi querida,esse livro parece ser bem interessante,não sou fã de ficção,então gostei das indicações.Nunca li a Bíblia Hebraica,nem sabia que tinha uma para não judeus em portugues fiquei curiosa confesso,valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ler a Historia da humanidade , parece ser bem bacana

    ResponderExcluir
  5. Oieee, amei as dicas dos livros, não conhecia nenhum e acho que pelo teu resumo vou amar: a história da humanidade contada pelo virus!!! Já estou ansiosa pra iniciar a leitura!! Inclusive amei esse projeto 💟

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu me interessei mais pelo segundo livro. Sempre tive curiosidade de saber o quanto a biblia foi alterada com o passar do tempo. Mas creio que mesmo com essas alterações de traduções e tudo o mais, ela ainda é a palavra de Deua e me abençoa ricamente a cada leitura que faço.
    Beijos,

    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. A história da Humanidade deve ser uma leitura interessante, confesso que nunca tinha ouvido falar do livro antes...
    obrigada pelas dicas :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Muito legais as indicações. Fiquei bem curiosa pela história da humanidade. Aguardo os próximos posts dessa tag :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Não conheço os livros, mas pela sinopse me parecem muito interessantes principalmente o livro A historiada humanidade contada pelo virus, esse acho que ia gostar de ler ... Muito boas as dicas Midian!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  10. Legal amiga as suas dicas!!
    É sempre bom conhecer novas culturas e o livro nos mostra isso.Os livros são muito interessantes e com certeza passará ótimo conhecimento para quem ler.Bjssss

    ResponderExcluir
  11. achei os dois interessantes. embora não siga a bíblia, acho um conhecimento obrigatório para a cultura geral uma vez que tantos seguem seus ensinamentos. tenho uma em casa, bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse primeiro é bem interessante!!
    Gostei muito do post!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Amada parabéns pelo projeto! e obrigado pela dica, sabe fiquei muito curiosa para ler a historia da humanidade contada pelo virus! beijinhos com carinho!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  14. ai eu gosto de ler, parabens pelo projeto.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Os dois livros despertaram minha curiosidade e realmente existe uma "curva de evolução" na leitura, não adiantando indicares livros avançados a quem não conhece o básico. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Achei a história da humanidade contadas pelos vírus uma obra bem interessante, deve ser uma leitura bem realista e cheia de conhecimentos a acrescentar, eu não conhecia a obra, mas fiquei bem interessada.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Midian!! Sinto saudades de tu rssss! Obrigada pela força lá no Projeto 52 e por sua participação incrivel!! Grande beijo e vamos que vamos!

    ResponderExcluir