Olá gente vamos começar o Projeto com apoio da Triade SCCBlogueiros que corresponde esse ao Blog, o Grupo e a Fanpage
O Projeto é intitulado por InlineBlog de idealização daqui mesmo do blog Commaosdeseda
O Projeto é intitulado por InlineBlog de idealização daqui mesmo do blog Commaosdeseda
Pensamos sempre na interação entre blogueiros(as) e por isso InlineBlog foi feito para nos proporcionar maior interação onde estaremos juntinhos(as) por 8 semanas com temas específicos e fixados.
A descrição delas feita por mim no blog Abiologadoblog participante desse projeto você encontra aqui!
Então gostaram dos blogs? Então deixem um comentário, deem um like ou compartilhem nas redes sociais, e visitem cada um dos cantinhos maravilhosos que tem temas de arte, moda, beleza e biologia e muito mais!.
Querem participar no próximo INLINEBLOG2? vem aqui e se cadastra
Gracias
ResponderExcluirO blog Toninha Arte com fios encheu-me as medidas.
ResponderExcluiro blog Midian já passou as dificuldades que eu estou passando para conseguir ter um optimo blog.
Vou conferir todos! Bjs
ResponderExcluirhttp://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br
Oi Midian , estou amando participar desse projeto ,cada uma de nós temos um jeito pessoal de escrever e descrever umas as outras ,o importante é que nós vamos nos conhecendo pouco a pouco ,bjs até a próxima semana.
ResponderExcluirOi!!!
ResponderExcluirAdorei o projeto :)é uma ótima idéia.
Parabéns 😉
Bjo
Nossa que bacana ameei bjoos
ResponderExcluirOi Midían,gostei muito de conhecer as blogueiras,e, a maneira que apresentou as meninas. Desejo muito sucesso nesse novo projeto.
ResponderExcluirBjsss
Midian! Adorei o post e obrigada, querida! Saibas que o sentimento é recíproco! Adorei a forma como descrevestes os participantes, eu já fui pro lado racional rs. Beijos
ResponderExcluirOlá...amei a postagem e vou lá no mãos de seda dar uma olhadinha como faz para participar e meninas irei tbém visitar seus blogs...bjus!!!
ResponderExcluirMuito legal, vou ver se participao da próxima! Aguardando os posts ^^ bjos
ResponderExcluirOlá, Acho que eu só conheço o Blog Analauraartes, as outras eu não conhecia. Mas vou conhecer cada uma delas, Gostei desse projeto. Beijos
ResponderExcluirBoa noite, Amei o post.
ResponderExcluirInteressante esse projeto.
Desejo-lhe sucesso.
http://renatacaline.blogspot.com.br/
bem bacana o projeto, com exceção da Ana Laura nao conhecia as outras meninas. Adorei!!
ResponderExcluirBjao linda :*
http://festadasunhas.blogspot.com.br/
Boa tarde, Sou Portuguesa, do Norte e não entendi "CIA me disse rsrsrsr"poderá explicar?
ResponderExcluirSerá que existe alguma planta no meu País que faz isso?
Oi! Adorei o projeto e já estou indo conhecer os outros blogs!
ResponderExcluirBeijos