O que são Blacklinks e para que servem

Fale comigo para sua encomenda de festas Canal Telegram Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Fale comigo para dúvidas sobre cursos Grupo Boneca de pano
Quantas vezes você visitou um blog que não permitia que você coloca-se seu link nos comentários, ou quantas comunidades você participa que fazem isso. Bem no inicio quando comecei eu não admitia que colocassem o links no meu blog depois como o tempo abri para colocarem em html, depois liberei de vez porque? Porque vi que isso ajudava os blogs, e abertura ajudava a mim mesma. Então fiz o projeto Inlineblog1 e o Sorteio Parceria blog da sorte que gera Blacklinks para todos os participantes.

Mas qual a importância dos blacklinks, o que são e para que serve

Backlinks são links presentes em outros sites que direcionam seus visitantes para o seu site, como assim? por exemplo: Commaosdeseda Como no exemplo <-- ao lado, criei um "backlink" para o nosso blog/site ( www.commaosdeseda.com ). Ou seja quando você comenta em um blog, um fórum ou uma comunidade e coloca lá seu link, ele é o blacklink que direciona para seu site/blog, e quem o visitar irá ver seu link lá, e a probabilidade de alguém visitar seu site/blog aumenta.
  • Volte ao Topo!

  • Backlinks possuem duas grandes funções importantes
    - Conduzir tráfego para seu site "Neste sorteio você gera 2 links para seu blog"
    - Melhorar o posicionamento de seu site em motores de buscas.
    Os backlinks são como votos de credibilidade, em que o site que direciona o link para o seu acredita que o conteúdo do site que recebe os links é de qualidade.
    Por isso quanto mais você possuir backlinks você terá consequentemente maior posicionamento nos ranks de pesquisas do Google.
  • Volte ao Topo!

  • Os buscadores lêem os backlinks de duas formas, por meio do dofollow e donofollow.
  • Volte ao Topo!

  • Dofollow

    A utilização ou não desse atributo ( rel="dofollow" ), indica as buscadores que o link utilizado possue conteúdo de qualidade, dando assim mais confiabilidade as motores de buscas.
  • Volte ao Topo!

  • Nofollow

    A utilização dele ( rel="nofollow" ), indica diretamente aos motores de buscas que esse link é apenas um link, e que não deve receber credibilidade.
    Outro fator que deve ser notado também é a importância do site que cria o backlink, quanto mais importante ele for para o buscador, mais crédito ele passa para o site que recebe o backlink.
  • Volte ao Topo!

  • Outra grande importância presente nos backlinks são as palavras-chave utilizadas nos links, elas ajudam aos buscadores a identificar o conteúdo presento no site linkado, como fiz acima "Portal de Notícias da Globo" foram as melhores palavras na minha opinião para descrever o site.



    A lei da arte,é a expressão do belo!

    Postagens

    Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
    Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
    (Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")