6 coisas que não pode faltar em sua festa de: Aniversário

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
   Quantas vezes vocês já se perderam em organizar sua própria festa, e com a proximidade do dia você se perde mais ainda, e acaba deixando esse momento muito mais estressante para você. Então o Commaosdeseda vai dar algumas dicas para você, e com o passar dos dias daremos mais.


Nos Acompanhe, veja no final da pagina as dicas da próximas edições.
 Primeiro prepare um caderninho só para isso pode ser, um bloquinho de notas, ou tablet, nunca no computador, pois tem que ser algo que esteja disponível sempre, e onde você estiver, crie a lista do que você quer que tenha em sua festa, e vamos lá.
1 Balões
   Existe vários tamanhos e formatos de balões, porém o mais usado para decorações clássicas como: Arco de Balões, Painéis, Murais, Colunas, Esculturas e outros é o Balão de nº 9, as melhores marcas são Art-Latex, Qualatex e sempertex.
 Fale conosco que indicaremos uma profissional para você caso tivermos!
Passarela da entrada

   A coisa que a criança mais ama nas festas é o que levam para casa, e ser for cheias de balas, chocolates, e anda for útil melhor ainda. Invista um pouco na elaboração desse item, fazendo isso o item lembrancinha poderá ser retirado da festa pois o mesmo servira de lembrancinhas (Personalize conosco)

   Esse é um item importante na festa, que precisa ser feito com carinho e por um bom profissional, como já diz o nome "de mão" não precisa ser grande, mas é essencial que seja útil, ser só belo não é importante, ele deve ser também algo que se use e que dure muito tempo. Exemplo: Imas de geladeira, chaveiros, bibelôs, porta algo como caixinhas e etc. "Lembre-se algo útil" (Personalize aqui!)

   Invista na mesa de enfeite de lembrancinhas, do bolo, mas as mesas dos convidados devem ter enfeites centrais e baixos, caixas abertas contendo doces, ou salgados é uma boa ideia, sacia o convidado e o faz esperar com mais calma mais salgadinhos que virão no decorrer da festa.  Caso sejam alto a única dica é que sejam balões, pois os convidados sentados as mesas devem ser ver, ou seja os baloes devem estarem mais altos que as cabeças dos convidados ao sentarem, pois uma festa seja qual for é momento de congratulações e interações sociais, não esqueçam disso.  (Personalize conversando conosco aqui!)

   O topo de bolo central e personalizado deixa o bolo muito mais alegre, contrate o bom artesão para fazer esse serviço e deixe o bolo com o estilo do aniversariante. (Personalize aqui!)
Gostaram das dicas? Então acompanhe e veja mas no "O que não pode faltar em sua festa de: Aniversário 1 nas próximas (Aqui!)
Gostaram? Ajudem a manter nosso trabalho curta, compartilhe, deixe um comentário!



Próximas edições teremos: 
Bolo, Totem, Mesa de doces, 
Mesa de enfeites, Comilanças 
diversas, Brinquedos e etc.


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas de festas


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: