5 Dicas - O que não pode faltar em sua festa de: Festa de noivado

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

  Pode parecer complicado, mais uma boa organização faz tudo ficar mais fácil, mesmo porque a festa de noivado em si em uma festa um pouco mais intima á família dos noivos, o que pode ser apenas com os noivos seus irmão e pais, ou abrir mais o leque familiar e convidar mais pessoas da familia para o mesmo. Foque mais os gastos para o casamento, saiba encara que o noivado é como uma oficialização do compromisso diante da família que irá ocorrer o casamento futuro,  e que o casamento é a oficialização  diante da família, da lei e da sociedade, e para alguns diante de deus..
Vamos as dicas:

Resultado de imagem para local1 Escolhendo um local
A festa pode ser realizada em uma casa, um restaurante ou qualquer lugar que capture a imaginação ou tenha um significado especial para o casal. Pode ser o cenário de seu primeiro encontro ou seu restaurante de canto favorito.

2 Um Evento Simples de Elaborar
Imagem relacionadaDa mesma forma, o evento pode ser simples ou elaborado. Bolo e café na casa com os pais da noiva e do noivo; Champagne e hors d'oeuvres na casa de um melhor amigo são apropriados; Um buffet casual na casa da sua irmã seria ótimo; Ou um jantar sentado, um churrasco ou um tendo com anfitrião os pais do noivo. Nesse ponto não existe regras, mas deve ter organização.
Lista de presentes e presentes
Resultado de imagem para convites de noivadoUma das poucas regras é que seus convidados devem estar limitados a amigos e familiares que serão convidados para o casamento. Mas isso não significa que deveria ser a lista completa de convidados do casamento. Uma festa de noivado é um assunto mais íntimo. Além disso, os presentes são uma opção nesta festa, e não deve ser esperado. Principalmente quando se pretende depois fazer um grandiosa festa de casamento. 
Mas no brasil é comum que se faça um lista de presentes a serem assinado pelos convidados "o que pode ser comparar ao chá de panelas", na qual as pessoas assinam o presente que iram presentear os noivos. Mas lembre-se o Noivado é importante mas nesse aspecto o casamento é muito mais.

3 O que pode ser servido? Tudo pode ser servido como:
Champagne,  Cocktail ou sucos 
Azeitonas verdes marinadas com orégano
Lindas bandejas de Frios, bem decoradas com queijos, presuntos salsichas e azeitonas
Lindas bandejas de frutas em cubos como espetinhos.
Há quem prefira pratos preparados, como macarrão a parisiense ou arroz acompanhado com creme de carne ou frango como prato principal. 
Outras bebidas variadas, incluindo refrigerantes, água gelada, sucos e café.
Dite um tema, mesmo que não seja obvio para o convidado, mas ele dará a você o dica do que será servido, se muita fruta, sucos, saladas, ou até mesmo sorvete e cachorro quente se vocês quiserem um tema adolescente alegre e descontraído, e ou uma festa glamourosa com pratos requintados.
festa de noivado
Resultado de imagem para pratos para festasResultado de imagem para Macarrão a parisiense
Resultado de imagem para pratos para servi em festas

4 Decoração
   Fica a critério do gosto dos noivos, como também ao orçamento, prevendo uma festa de casamento futura, o bom mesmo é economizar no noivado, então a decoração do ambiente poderá apenas ser glamourosa nos pratos, copos e talheres e mesas dos convidados, o que só deixara espaço para decoração extra para a mesas dos pratos que serão servidos os alimentos.

Mais enfim toda festa tem regras, e elas são: não pode faltar comida e bebida para os convidados, ambos noivos e convidados devem se sentir bem, o lugar deve ser aconchegante e limpo "isso ajuda muito e pode até dispensar uma decoração grandiosa", que poderia ser dedicada apenas a data do casamento.
Flores de papel na mesa e painel!

5 Lembre-se o noivado é algo mais intimo, representa  a oficialização do compromisso diante da família para próxima dos noivos. Então sem exageros.

 Conheçam meu trabalho, vem curtam minha fanpage!
Gostaram? Ajudem a manter nosso trabalho curta, compartilhe, deixe um comentário!
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas

Dicas para festas

Dicas para sua festa

Noivado!

O que não pode faltar em sua festa!

Postagens

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

2 comments:

  1. Super amei o post... São ótimas dicas para colocar em pratica....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Seu post é maravilhoso 😀 as vezes no entusiasmo acabamos esquecendo algo. E com suas dicas fica super fácil fazer tudo perfeito ❤
    Bjo

    ResponderExcluir