Pinceis modeladores para que servem?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
   Trabalho com biscuit desde que me entendo pode gente, mesmo antes do meu primeiro emprego, desde antes de minha faculdade de biologia. Sempre trabalhei a mão, investir em formas, cortadores era algo impensável, hoje ainda chega a ser, mas ja tenho algumas fôrmas só para padronizar tamanhos, mas de todas a ferramentas que vejo, os pinceis modeladores eram os mais intrigantes. Para que servem? ou como vocês já verão, Para quais coisas servem?.

Pincéis modeladores ou estecas de silicone
   Como já diz "pincéis" servem para pintar não é mesmo. Para alguém conhecedor de artes avançada na pintura e ou no curso de Belas artes, é comum usar infinitas ferramentas para desenvolver uma textura especifica, um efeito em uma obra de arte, e pinceis de silicone são uma dessas ferramentas, claro que tudo depende da criatividade do artista. Então vamos ver o que essas maravilhas são capazes de fazer na pintura de forma básica.

Clique na imagem para ver melhor
Mais eles servem quando o assunto realmente é modelagem..
   Eles são marcadores, empurradores e como o nome já diz modeladores e entram dentro do requisito de Escultura. Servem para infinitas coisas, como, modelar bocas, olhos, orelhas, são infinitas as possibilidades pois tudo depende da criatividade do artista. Também é usado na confeitaria em trabalhos mais glamourosos e requintados!
    O Amado por quase todas as artesãs é o redondo cone nº104, mas claro se você consegue saber para que os outros servem, os 5 serão amados tanto quanto. Eu ainda não encontrei uma função dentro de meu trabalho no pincel 103 formato curva, mas o dia chegará "Risos".
   São esses pinceis modeladores que deixam as pecinhas do Atelier Encantado Commaosdeseda muito mais lindas!

Veja nosso trabalho


CMS

Você encontra nossos pinceis modeladores em nossa loja online!

Obrigado pela visita e volte sempre!

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas de arte

Estecas

Ferramentas

Loja Online

Passo a passo

Pincel modelador

Postagens

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: