Ursinho Pooh - Novo Trailer - Muita fofura

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
Imagem relacionada
     O conhecido ursinho pooh, é um desenho onde muita gente tem em mente como uma coisinha muito, mas muito fofa mesmo em todo o seu elenco de personagens, eu mesmo sou fã. Já fiz muita lembrancinhas, porta balas do tema quando eu ainda não tinha um site, e agora a fofura no filme esta ai.. 
    No dia 25 de maio foi lançado o trailer do filme vamos la assistir onde na emocionante aventura de ação ao vivo da Disney, Christopher Robin , o jovem que compartilhou incontáveis ​​aventuras com seu bando de animais empalhados no Bosque dos Cem Acres agora está crescido e vive em Londres, mas ele perdeu o rumo. Agora cabe a seus amigos de infância aventurar-se em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a redescobrir as alegrias da vida familiar, o valor da amizade e a apreciar os prazeres simples da vida mais uma vez.
    Christopher Robin da Disney é dirigido por Marc Forster a partir de um roteiro de Alex Ross Perry e Allison Schroeder e uma história de Perry baseada em personagens criados por AA Milne e EH Shepard. Os produtores são Brigham Taylor e Kristin Burr, com Renée Wolfe e Jeremy Johns atuando como produtores executivos. O filme é estrelado por Ewan McGregor como Christopher Robin; Hayley Atwell como sua esposa Evelyn; Bronte Carmichael como sua filha Madeline; e Mark Gatiss como Giles Winslow, chefe de Robin. O filme também apresenta as vozes de: Jim Cummings como Winnie the Pooh e Tigger; Brad Garrett como Eeyore; Toby Jones como a coruja; Nick Mohammed como Leitão; Peter Capaldi como Coelho; e Sophie Okonedo como Kanga. O filme está chegando aos cinemas em breve.



Veja mais postagens relacionadas a Disney!

Conheça nosso trabalho!

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Disney

Disney em contos

filmes de Disney

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: