Mais de 24 dicas de temas para festas de meninos -----------------------------

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
 Você esta em um dilema, quer fazer um festa e não quer fica na mesmice, e fazer uma coisa bem diferente ou pelo menos que não seja muito comum, pois você deseja quer que seus convidados achem tudo lindo perfeito  com um ar de originalidade e principalmente de personalidade. E Ainda tem um agravante é festa de meninos o que muitos acham ter poucos temas, mas isso é totalmente o contrário pois parece que tem até mais ideias originais para meninos do que para as meninas.
   Então separamos algumas dica para você Mãe e Pai de Meninos que vão deixar sua festa perfeita, chamem seus filhos vejam juntos essas ideias, e si quiserem fazer um orçamento comigo é só entrar em contato atráves whatsapp: 📞 21979356412, ou no facebook: Midian Limana Fanpage: CommaosdesedaGrupo do facebook: Grupo . Clientes que fizerem pedidos para suas festas conosco acima de 250R$ ganha de brinde o lindo Topo de bolo do tempo!





































 11111




















 11111111























 1111111111



















 111111111




Espero que os filhos de vocês tenham gostado. Agora gente é só decidir sua ou suas ideias e  vir falar comigo, pedindo o seu orçamento, e se for blogueiras tem super descontos de parcerias!
Contato e whatsapp: 📞 21979356412
no facebook: Midian Lima
na fanpage: Commaosdeseda
Grupo do facebook: Grupo
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas

Dicas para festas

Dicas para sua festa

Festas de Meninas

Meninas

Meninos

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: