A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Navigation

Curso Boneca Docinho de abobora, cores e temas

 O Cursos da Boneca de pano Docinho de abobora venho para arrebentar. è uma bonequinha linda e Ruiva que vai encantar seus clientes. Remetendo a abobora pode ser usada para se vender nos período de outubro no dia de Halloween como um lindo presente entre os doces e travessuras ou mudando o cabelo de cor pode seguir qualquer tema relacionado a frutas, sentimento, preferencias de cores dos clientes ou momentos marcantes.
Vou passar aqui uma listinha de ideias de nomes que as bonecas podem tem relacionados a sua cor de cabelo:
Rosa: Amor, Amorosa, Amora, Romantica
Vermelho: Apaixonada, Moranguinho, Melacia
Verde: Menina verde folha, Floresta, Natureza, Limãozinho
Azul: Planeta água, Menina do céu, Celeste 
Lilas: Uvinha
Amarelo: Flor Margarida, Flor de girassol, Estrelinha, Luz do Sol
Preto: Qualquer nome

Una as técnicas diferentes

Essa e qualquer bonequinha do Curso pode ser feita juntando as técnicas dos cursos que vocês Adquiriu, como colocar o chapeuzinho de uma na outra, é só usar a criatividade com o que você ja aprendeu. por exemplo:
*Faça essa bonequinha com a técnica de uma das bonequinha do curso Hora da brincadeira ou Bonecos preciosos "Que lindo vai ficar"
http://www.commaosdeseda.com/p/cursos-bonecas-de-pano-de-luxo-da.html

Quem foi o Jack Abobora que originou o costume das aboboras no dia da bruxas?

Resultado de imagem para jack abobora gif
O costume surgiu com os irlandeses. Dizia a lenda que um homem chamado Jack, após a morte, foi proibido de entrar no paraíso porque enquanto esteve na terra foi pão-duro. Já as portas do inferno foram fechadas porque fez o diabo de bobo😅, escavando, no interior do tronco de uma árvore, uma cruz. O demônio ficou aprisionado lá dentro até jurar que nunca mais iria provocá-lo com tentações.

Sem ter para onde ir Jack foi condenado a andar na escuridão até o juízo final. Então, ele implorou a Satã que acendesse brasas para iluminar seu caminho. O diabo deu-lhe um pequeno pedaço de carvão incandescente. Para proteger a luz, o irlandês colocou o carvão dentro do buraco de um nabo. Surgiu assim o jack o’lantern (Jack da Lanterna) como é conhecida. A idéia de usar um nabo surgiu com os Celtas, povo que se espalhou pela Europa entre 2 000 e 100 a.C. Um dos símbolos do seu folclore era um grande nabo com uma vela espetada. Quando os irlandeses chegaram aos Estados Unidos, encontraram pouquíssimos nabos nos campos. Mas havia abóboras em abundância. Os imigrantes fizeram a substituição

Vem comentar e marque Notifique-me:

0 comments:

Vem comentar e marque Para receber notificações, ficarei muito feliz!