Moana, Topos de bolo, lembrancinhas e apliques

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
 Moana (Vaiana em Portugal, Moana: Um Mar de Aventuras, no Brasil) é um filme de animação musical estadunidense, produzido pela Walt Disney Animation Studios, sendo o 56.º filme do estúdio e também o 3º filme animado musical em CGI da Disney desde os outros filmes anteriores Enrolados (2010) e Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), e distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme é estrelado pela novata Auli'i Cravalho como Moana e Dwayne Johnson como Maui.Dirigido por John Musker e Ron Clements, com trilha sonora instrumental de Mark Mancina e canções do compositor da Broadway, Lin-Manuel Miranda, Mancina e do músico Opetaia Foa'i.  O filme conta a história de Moana, a filha querida do chefe de uma tribo motunui, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário e espera salvar seu povo.  Moana estreou 23 de novembro de 2016 nos Estados Unidos e 24 de novembro de 2016 em Portugal, nos formatos Disney Digital 3-D, RealD 3D, D-Box, e grandes formatos premium. O filme, juntamente com Zootopia, marca a primeira vez desde 2002 que a Walt Disney Animation Studios lançou dois filmes no mesmo ano. Após o lançamento, o filme recebeu a aclamação da crítica com elogios direcionados à sua animação, música e dublagem. Até o momento, Moana arrecadou 642 milhões de dólares em todo o mundo. Estreou em 5 de janeiro de 2017 no Brasil.

Faça um orçamento hoje mesmo através de nossas redes sociais!

   Moana (Vaiana em Portugal, Moana: Um Mar de Aventuras, no Brasil) é um filme de animação musical estadunidense, produzido pela Walt Disney Animation Studios, sendo o 56.º filme do estúdio e também o 3º filme animado musical em CGI da Disney desde os outros filmes anteriores Enrolados (2010) e Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), e distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme é estrelado pela novata Auli'i Cravalho como Moana e Dwayne Johnson como Maui.Dirigido por John Musker e Ron Clements, com trilha sonora instrumental de Mark Mancina e canções do compositor da Broadway, Lin-Manuel Miranda, Mancina e do músico Opetaia Foa'i.
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Biscuit

Disney

Kakamora

Orçamento

Recentes

Tartaruga

Topos de bolo

Trabalhos

Tudo feito por mim!


Deixe seu comentário abaixo!

13 comments:

  1. Que lindos! Acho fantástico quem tem o dom de fazer esse tipo de trabalho.
    Porque é dom mesmo, se eu tentar fazer a Moana capaz de sair o Gasparzinho, com a delicadeza de um mamute que eu tenho hahahaha
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Está postagem me fez lembrar de quando trabalhava com eventos...
    Olha eu gostei muito dos trabalhos postados...Desejo -lhe muito sucesso.
    http://robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Você tem um dom incrível!
    Amei, Parabéns pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  4. É muito talento. Que lindo ficou! parabens!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinhos esses bonequinhos (não sei como chamar eles, desculpa), adorei os detalhes! São feitos de biscuit?
    Parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubyane são sim feito de biscuit. Quanto a nomes são do tema Moana baby só sei desses mesmo, fiz pela imagem que a cliente me pediu sem saber os nomes rsrsrsr!

      Excluir
  6. Achei bem feito e muito fofo! Adorei o filme da Moana e faz sucesso em festas né? Lembro que tive que fazer várias artes gráficas da Moana onde trabalhava hehe. Mas é fofo, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Quantas lembrancinhas lindas! Eu nunca fui muito talentosa para artes manuais, o máximo que consigo fazer são alguns pontos em xadrez, parabéns pelo excelente trabalho!

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. i love it dear..!I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it and come back whenever you want!

      Excluir
  9. Que gracinha, achei muito bonito e bem feito. Já quero pra festinha da minha princesa.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu trabalho. Fica claro que há muita atenção, cuidado e talento sendo usado em cada peça. PARABÉNS!

    ResponderExcluir