O que é uma (plataforma online de ensino)? Como fazer cursos a distância nela?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Se você está pensando em educação a distância, já deve saber que plataformas de cursos online são uma das principais ferramentas tanto para o professor quanto para o aluno.
São elas que permitem que os usuários tenham uma experiência completa no momento de assistir as aulas seja qual for o conhecimento que ele "o Aluno" quer adquirir.
   Muitas instituições estão trabalhando com essa ferramenta e hoje ele é difundida entre vários profissionais e utilizadas como um boa forma de ganhar dinheiro na internet com seu conhecimento.

O que é a plataforma online?

     Para você entender melhor para o que são e para que servem essas plataformas, imagine a seguinte situação: 
Uma pessoa quer aprender determinada coisa,  sem sair de casa por "n" motivos, mas o professor não pode esta em todo o lugar e ensina-la a domicilio. Então essa ferramenta  "a plataforma online" pode lhe ajudar a fazer isso. Não precisa você conhecer a plataforma, só precisa saber se tem algum profissional disponibilizando o curso que você quer fazer.
Exemplo: 
     Você quer fazer um curso de Bonecas de pano, Fabrica de chocolates, Decoração de balões, ou Lingerie ou até mesmo GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG e não quer sair de casa é só fazer um ligeira busca na internet e você já  acha vários profissionais sérios disponibilizado cursos em plataformas seria de ensino.

Mais porque deve procurar fazer um curso com um profissional que esteja em um plataforma?

Quando o professor entra em uma plataforma de ensino hospeda seu curso para você adquiri-lo, ele esta sujeito as regras de uma empresa, o pagamento do curso é feito e tem garantia de 7 dias para devolução do seu dinheiro caso queira-o de volta e não tenha  gostado do curso "Nem todas as plataforma tem a mesma regra!". O curso não pode ser plagiado, e passa por avaliação para que o mesmo não esteja em desacordo com o plataforma, para assim ser liberado. Isso é uma forma de proteger o aluno a distancia, pois o mesmo ira pagar por um serviço que seja bom.

Você deve compra um curso online com segurança. Siga esses conselhos:


   Sempre que for fazer um compra online, seja ele um produto físico ou um curso online você deve esta ciente de muitas coisas como:
   A página de aprensentação deve ser segura "Ou seja ter um cadeado no navegador antes do link la em cima ante do HTTPS", caso não seja não tem problema, pois na hora da compra ele pode te levar até outra pagina que seja segura..
   Na hora do pagamento veja sempre se a pagina de pagamento tem o cadeado isso é regra, as outra pagina de apresetações podem até não ter, mas a de pagamento  tem que ter, pois um pagina sem esse cadeado, e sem a indicação de seguro, não é seguro para você expor seus dados em um compra. Então os sites devem ser assim. 
   Veja que  ambos tem o cadeado verde, em ambas as opções indica que os mesmo são seguros.
Então fiquem antenados ao efetuar a compra de um curso online... A regra é a pagina de compra onde você vai inserir seus dados tem que esta com o cadeado verde sempre. Assim você protege seus dados!

Gostaram das dicas. Estão preparados para fazer um curso online? Me digam dos comentários qual o curso você gostaria de fazer de forma online. que disponibilizamos para você poder adquiri-lo aqui no Commaosdeseda.

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Cursos online

Dicas

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: