Lembrancinhas- Ostra bivalve com Perola - Pequena Sereia

A lei da arte Mais informaçÔes!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
  Querem fazer uma pecinha assim para sua festa, entĂŁo vem! entre em contato comigo!
  Essa foi mais um lembrancinhas, eles podem ser utilizadas como aplique de caixinhas de acrilico e muito mais, com temas de podem variar entre a Pequena Sereia ao Fundo do mar! Muito lindo nĂŁo Ă©? Fiz e me encantei.
Contatos para orçamentos:
Fanpage Blog Commaosdeseda Whatsapp 21979356412

   "TEM PROMOÇÃO" encomende 30 peças a a partir de 5R$cada peça, 40 peças apartir de 4,50R$cada como lembrancinhas ou bolsas personalizadas e ganhe de brinde um topo e bolo surpresa do tema da festa!

   Ostra Ă© o nome comum usado para designar um nĂșmero de grupos diferentes de moluscos que crescem, em sua maioria, em ĂĄguas marinhas ou salobras. As ostras verdadeiras pertencem Ă  ordem Ostreoida, famĂ­lia Ostreidae. As ostras tĂȘm um corpo mole, protegido dentro de uma concha altamente calcificada, fechada por fortes mĂșsculos adutores. As brĂąnquias filtram o plĂąncton da ĂĄgua.
    A ostra tem uma forma curiosa de se defender. Quando um parasita invade seu corpo, ela libera uma substĂąncia chamada madrepĂ©rola, que se cristaliza sobre o invasor impedindo-o de se reproduzir. Depois de cerca de trĂȘs anos esse material vira uma pĂ©rola. Sua forma depende do formato do invasor e sua cor varia de acordo com a saĂșde da ostra.
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa pĂĄgina tambĂ©m visitou!

Biscuit

Biscuit feito por mim!

Fundo do Mar

Lembrançinhas

Minha Arte

Ostras

Pequena Sereia

Recentes

Trabalhos

Tudo feito por mim!


Deixe seu comentĂĄrio abaixo!

0 comments: