A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Navigation

Relatos de uma artista plástica - Maquiagem e auto estima


    Hoje vamos falar de algo diferente do comum que você ver aqui! O tema de hoje é "Vaidade e auto estima!
Fiquei pensando o que os clientes estavam pensando:
   Quantas vezes fui entregar pedidos no Brt aqui no Rio de Janeiro, ou até mesmo na casa do cliente em minha cidade Natal/RN, coisa que não faço mais, e a(o) cliente fica surpreso(a) ao me ver  e dizem "Midian achei que você fosse diferente". 
   "Sinceramente porque eu não sei!" Claro! não sou de se jogar fora "risos" mais fiquei pensando "será que  as(os) clientes me imaginam  toda suja de massa, mãos coloridas de tinta, sujeira colorida debaixo das unhas "Opa essa ultima as vezes eu estou", roupas que parece o avental de Leonardo da Vince 😂cheio de pinceladas que parecem mais sujeira, toda descabelada e com olheiras profundas para da conta dos pedidos?
 Confesso que em casa as vezes "😲Ohhh não a maioria das vezes" quando tenho um pedido  coloco qualquer roupa, faço um coque, fico sem maquiagem, mas ao sair da porta a coisa muda claro, até ao ir no mercado ali na esquina eu coloco uma base se a coisa estiver muito feia. Dou uma arrumada no cabelo, troco de roupa e saio linda, mas estou tentando me manter toda arrumada mesmo com pedidos pela garganta,  costurando para a pronta entrega  de bolsas no Ceara, e na UFRJ, ou com a mão na massa entre o biscuit, o eva, tintas e corantes! "O maridão diz, você é linda, mas se maquiar deixa mais linda ainda porque levanta sua auto estima".
    Já conversei sobre isso com uma amiga, a mesma até me acompanhava na entregas, e ela também achava que os clientes imaginavam algo bem diferente.
E o que eu uso, quais produtos, quais cosméticos gosto de usar?
    Assim como hoje em dia dou importância a beleza de minhas peças, dou também importância a qualidade dos cosméticos que uso, separo por categoria, maquiagem para o dia a dia são os básicos mais baratinhos e comuns, já os para datas especiais são os mais caros que deixam o acabamento mais que perfeito.
     Dividi para vocês as duas categorias da minha lista de parceiros, nem todos eu tenho, algum já usei a algum tempo e outros acabaram, e preciso renovar o estoque...
Maquiagem básica pra dias normais
 
Maquiagem mais elaborada para dias especiais
   
Gostaram do "Relato de uma artista plástica? Hoje foi em diferente não é? se gostou deixe seu comentário compartilhem com os amigos e até  próximo "Relato de uma artista plástica""

Vem comentar e marque Notifique-me:

0 comments:

Vem comentar e marque Para receber notificações, ficarei muito feliz!