Um papo Comigo - O que assombra o meu Atelier home office

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

  A mais de 4 anos que não tenho um  atelier real. Após me casar tive  que me mudar para outro Estado para acompanhar o esposo em sua segunda graduação em conjunto ao mestrado e para fazer o mestrado também "Para quem ainda não sabe além de Artista plástica e outras coisas sou formada em Biologia" devido a isso quero fazer meu mestrado na área de ciências biológicas. 

   Pelo fato de esta sempre envolvida no mundo acadêmico, a escolha de morar próximo ou dentro da ufrj me fez morar em lugares pequenos "Parecidos com republicas, mas individual pois somos um casal", pois o aluguel é muito caro nas proximidades, o que me tirou a possibilidade de ter meu atelier grande  e de trabalhar com mais itens, então meu atelier só existe durante os períodos de confecção de uma encomenda e sem espaço só tenho em estoque "Amostras" e olhe lá!.
    Na cidade de Natal onde morava também trabalhava sob encomenda porem na minha própria casa, e lá tem um lugarzinho com vitrine onde deixava exposto vários trabalhos, e um lugar para guardar materiais e sempre estava pronta para fazer qualquer pedido sem ter que sair e pesquisa nas lojas para fazer sempre orçamentos exatos para os clientes.
Mas diante dessa enrolação toda o que assombra meu atelier?
*Espaço... Como estudo, ter um atelier grande me da mais tranquilidade pois a arte para mim é um grande aliado contra o stress! Não sou muito estressada 😂😂mas quero sempre ser organizada!
*Acumulo de materiais "Tenho pouco coisa devido o espaço, sempre compro para encomendas fechadas/agendadas, mas o pouco que tenho em um lugar pequeno já é muito"
*  Espaço..Espaço..Espaço... novamente!
* Quando preciso de materiais sempre penso milhões de vezes se compro ou não devido o espaço, até um mero conjunto de pinceis que preciso tanto, "Penso no espaço". Fazer o que né😂!!!!
Você é um artesã? ou algum profissional com um home office pequeno? me conta aqui nos comentários!


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Mundo da

Recentes

Relato de uma artista plástica

Um papo comigo!


Deixe seu comentário abaixo!

12 comments:

  1. Todo artesã precisa de um ateliê para trabalhar, pois é no ateliê que o profissional vai trabalhar vai ficar no fofo do seu trabalho e ter um espaço é essencial, eu te tenho um pequeno home office onde fico com o meu pc, onde guardo meus cadernos, canetas, amo o meu cantinho mesmo sendo pequeno bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o espaço ideal no meu home office.
    Meu marido fala que eu espalho meus esporos pela mesa dele, porque sou muito desorganizada com a minha mesa, então se tivesse muito espaço, seria um grande problema, mas te entendo totalmente.
    Como artista plástica você realmente precisa de mais espaço.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. ADorei te conhecer mais, olha eu sofro pela falta de espaço e imagino como dever dificil, ter seu atelier seria muito bom mas com o tempo tudo volta ao seus lugar!

    ResponderExcluir
  4. Ain, Midian. Que bacana esse POST, viu. Até mesmo para conhecermos um pouquinho do espaço do outro. Ne? Eu não sou artesã mas tenho o meu cantinho de estudos e ele é tao pequenino. Espero poder expandir ele futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que entendo desse seu male, a falta de espaço é a pior coisa. Minha mãe mexe com coisas de decoração para festa, e não tinha praticamente nenhum espaço, agora aproveitou que sai de casa e aproveitou meu quarto kkkk.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  6. tem determinadas profissoes que é necessario de um espaço.

    ResponderExcluir
  7. Que linda, essa profissão de artista plástica é muito linda e inspira muita gente.

    ResponderExcluir
  8. Entendo perfeitamente sua situação, tenho casa pequena e montar meu home office é bem complicado, mas com paciência conseguiremos organizar nosso cantinho. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Realmente deve ser complicado, pois tudo exige espaço e organização. Não trabalho com isso, mas conheço pessoas que ja ficaram bem prejudicadas pelo mesmo motivo que o seu.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:23

    Apesar de não ser artesã, imagino como a falta de espaço deve ser um terror, se eu também tivesse pouco espaço pensaria bem antes de comprar os materiais assim como você

    ResponderExcluir
  11. Tenho meu ateliê, mas não sou organizada tem hora que estou com minha tela pintando na sala. Espalho minhas coisas.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,
    Não sou nenhuma profissional mas como você mesma disse... ESPAÇO, eu também preciso muito de espaço pras minhas coisas e manter tudo organizado se não fico estressada tb

    ResponderExcluir