Um papo Comigo - O que assombra o meu Atelier home office

Fale comigo para sua encomenda de festas Canal Telegram Curso onlineTelegram grupos Grupo facebook Fale comigo para dúvidas sobre cursos Grupo Boneca de pano

  A mais de 4 anos que não tenho um  atelier real. Após me casar tive  que me mudar para outro Estado para acompanhar o esposo em sua segunda graduação em conjunto ao mestrado e para fazer o mestrado também "Para quem ainda não sabe além de Artista plástica e outras coisas sou formada em Biologia" devido a isso quero fazer meu mestrado na área de ciências biológicas. 

   Pelo fato de esta sempre envolvida no mundo acadêmico, a escolha de morar próximo ou dentro da ufrj me fez morar em lugares pequenos "Parecidos com republicas, mas individual pois somos um casal", pois o aluguel é muito caro nas proximidades, o que me tirou a possibilidade de ter meu atelier grande  e de trabalhar com mais itens, então meu atelier só existe durante os períodos de confecção de uma encomenda e sem espaço só tenho em estoque "Amostras" e olhe lá!.
    Na cidade de Natal onde morava também trabalhava sob encomenda porem na minha própria casa, e lá tem um lugarzinho com vitrine onde deixava exposto vários trabalhos, e um lugar para guardar materiais e sempre estava pronta para fazer qualquer pedido sem ter que sair e pesquisa nas lojas para fazer sempre orçamentos exatos para os clientes.
Mas diante dessa enrolação toda o que assombra meu atelier?
*Espaço... Como estudo, ter um atelier grande me da mais tranquilidade pois a arte para mim é um grande aliado contra o stress! Não sou muito estressada 😂😂mas quero sempre ser organizada!
*Acumulo de materiais "Tenho pouco coisa devido o espaço, sempre compro para encomendas fechadas/agendadas, mas o pouco que tenho em um lugar pequeno já é muito"
*  Espaço..Espaço..Espaço... novamente!
* Quando preciso de materiais sempre penso milhões de vezes se compro ou não devido o espaço, até um mero conjunto de pinceis que preciso tanto, "Penso no espaço". Fazer o que né😂!!!!
Você é um artesã? ou algum profissional com um home office pequeno? me conta aqui nos comentários!





A lei da arte,é a expressão do belo!

Mundo da

Recentes

Relato de uma artista plástica

Um papo comigo!

Se você não tem blog e quer comentar. Você pode cometar a abaixo em:
Comentar como: -> Escolher URL -> Digitar seu nome -> E em URL colocar http:/#
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")