BC Natalina - 7 países com Culturas natalinas diferentes

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

Natal no Mundo
E estamos chegando ao final de nossa BC, vamos compartilhar como vocês outra postagem finalizando a BC Natalina do Commmaosdeseda, mas hoje em nossa postagem temos as culturas natalina no: EUA, Venezuela, Australia, França, Finlandia,Italia e Alemanha. Tudo resumido claro focando apenas a alguns costumes mais  feito com muito capricho. Então prepara um chá senta e vem!
shoptime.com.br

EUA
Uma tradição comum entre os americanos para animar as crianças, é deixar um copo de leite e biscoitos próximo a arvore ou próximo a lareira. Claro que algumas tradições rolam como brinadeira de crianças mesmo dizendo que para os meninos maus o bom velhinho deixa carvão enquanto para os bons ele deixa presentes feitos pelos elfos do polo norte.


Venezuela
Esta é uma tradição que achei super interessante, entre os dias 16 a 24 de dezembro muitas ruas de Caracas ficam fechadas para a entrada das "Massas de Patins" terrivel para os motorista que querem trafegar na região, mas a tradição é muito adorada e permanece a anos na região

 Japão
Em vez de celebrar o Natal com um presunto ou peru, como é tradicional em muitas outras partes do mundo, as famílias japonesas costumam celebrar o feriado comendo baldes de frango frito. Embora apenas cerca de 1% da população japonesa siga a religião cristã, propagandas tornaram tradição comer a ceia de Natal na rede de fast food Kentucky Fried Chicken. Depois de se encher em frango frito, também é “tradicional” desfrutar de bolo para sobremesa. E o show de luz é indispensável!
Outro  fato interessante é que essa data os casais se comportam como dia dos namorados, e é bem comuns casais alugarem quartos para passarem a noite de natal.

Imagine você Lucrando muito nesse fim de ano com Panetones E poder ficar até sem trabalhar durante o resto do ano com os rendimentos.

Quero saber fazer e vender muito nesse Natal!
Grupo Curso gratuito de Panetones!

Italia
Na italia o natal é bem diferente o Papai noel não é aclamado pelas criancas na noite e natal, e sim a La Befana no dia 5 de janeiro. e o mais inusitado é que a La befana é ums bruxa, e ao inves de leite e biscuito as crianças deixam vinho.
Resultado de imagem para Christmas in Italy

Finlândia 
Na Finlândia, as celebrações de Natal se estendem entre 24 e 26 de dezembro. Pinheiros são arrumados em todas as casas na véspera de Natal. Bem como durante o Natal na América, as famílias assam pão de gengibre e outros deleites. O jantar de Natal finlandês começa na noite da véspera, assim que a primeira estrela surge no céu, normalmente entre as cinco e sete horas da tarde


Alemanha
Na Alemanha, a celebração do Natal começa em 6 de dezembro e continua sem parar até depois do dia de Natal. Em 6 de dezembro, as comidas e decorações começam. Cookies, bolos, cartões de Natal, etc. Uma das tradições mais conhecidas dessa época, que nasceu na Alemanha, é a criação de belas casas de pão de gengibre. Christbaumgeback é o nome de uma massa de pão alemã que pode ser moldada como argila, antes de ser cozida e utilizada para decorar árvores de Natal. Embora as casas de gengibre e o pão de gengibre sejam parte das celebrações de Natal em outras partes do mundo, ninguém pode igualar as criações do tipo na Alemanha
Resultado de imagem para Christmas in Germany
E então gostaram da BC? Caso tenham perdido alguma, aqui em baixo entao todas as postagem, aproveitem e boa festas com uma postagem surpresa no Final!!!


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

BC

BC Natalina

BC Natalina 2016

Bolas de Natal

Postagens

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

4 comments:

  1. que lindo amiga fico tao sentimental uma alegria invado meu coraçao parabens amiga lindissima postagem

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Adoro suas postagens, sempre trazendo curiosidades.
    Eu tenho um amigo que não comemora, eu mesma comecei a comemorar por causa das crianças.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comemoro também Joana, em nenhum sentido seja cultural, religioso emfim! mas, acho interessante dentro do ponto de vista cultural, decorativo e aproveito bem o fato da pessoas ficarem mais educadas essa epoca.. dão bom dia, boa noite, respondem meu bom dia meu boa noite rsrsrsr desejam coisas boas. Aproveito o momento rsrsr. Bjoss!

      Excluir
  3. É a data que mais gosto no ano! Natal é lindo demais, principalmente pelo sentimento de carinho que gera, que poderia durar o ano todo para todo mundo né :)
    Lindo site!!!
    Reino Kawaii

    ResponderExcluir