Como vender seu artesanato na internet pelo pagseguro sem comprar a maquininha!

A lei da arte Mais informaçÔes!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Se vocĂȘ ArtesĂŁ(ĂŁo) ou Empreendedor(a) ainda esta inseguro(a), ou esta sem grana para comprar sua maquininha do pagseguro no momento, e vocĂȘ quer vender seu artesanato na internet e receber pagamento em cartĂŁo, o sistema do pagseguro lhe disponibiliza a versĂŁo online de pagamentos sabia sem que seja necessĂĄrio ter as maquininhas?... EU mesma Midian Lima adm/prop. do Commaosdeseda MEI faço isso a anos e super indico o sistema do pagseguro para garantir a sua venda segura.

     Mas lembre-se para seu negĂłcio fĂ­sico ser mais rentĂĄvel Ă© essencial que vocĂȘ tenha uma forma facilitadora de pagamentos para seu cliente como uma maquininha de cartĂŁo, principalmente quando vocĂȘ trabalha como vendas diretas, seja de artesanato cosmĂ©ticos ou outro. EntĂŁo o sistema online de pagamento nĂŁo substitui as maquininhas ok.
     Por nĂŁo ter loja fĂ­sica, e nĂŁo participar de feiras, ter uma maquininha nĂŁo era minha prioridade, comprei por capricho agora em 2018, mas passei cerca de 10 anos vendendo pelo Pagseguro sem precisar das maravilhosas maquininhas, e vou nessa postagem passar para vocĂȘs a informação de como fazer isso. É bem pratico e feito totalmente online.

E vamos ao vĂ­deo Tutorial de "Como vender seu artesanato na internet pelo pagseguro sem comprar e sem ter a maquininha!

   Tudo sera iniciado nesse link Pagseguro, mas siga o passo a passo do video para nĂŁo se perder e ficar tudo fĂĄcil.
     E antes de inciar o vĂ­deo tutorial, peço que deixe um link na no video no youtube  e se inscrevam, se tudo der certo vamos colocar videos a cada 15dias, e quem sabe no futuro colocaremos mais ainda. E tambĂ©m se puderem deixem no comentĂĄrios o que vocĂȘs gostariam de saber, dentro do ramo do artesanato que poderei esta fazendo novos vĂ­deos com seus pedidos!

Escolha sua maquininha do pagseguro, pois estamos com os melhores preços!

Se vocĂȘ jĂĄ tiver um conta no pagseguro vocĂȘ ja deve ter ciĂȘncia de que esse sistema pode ser feito tambĂ©m por isso nĂŁo citei, jĂĄ que o intuito do vĂ­deo Ă© mostrar como fazer isso para pessoas com menos conhecimento do sistema!

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa pĂĄgina tambĂ©m visitou!

Dicas de artesanato

Dicas para seu negĂłgio

PSG

Recentes


Deixe seu comentĂĄrio abaixo!

0 comments: