Qual o poder das bonecas de pano no densenvolvimento infantil

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

    Hoje vamos falar sobre qual a importancia das bonecas ou bonecos de pano no desenvolvimento infantil.

   Seja de plástico, de pano ou de qualquer material, os(as) Bonecos(as) tem um papel importantissimo no desenvolvimento infantil, pois ela representa muito mais que um brinquedo, é a expressão dos sentimentos das crianças através da boneca que demonstra o momento que está vivendo. 
   Com a tecnologia e a difulsão dos brinquedos após a revolução industrial, e a fabricação em massa ,muitos brinquedos ficaram mais perto do consumidor, mas as bonecas de pano artesanais ainda ocupa um lugar que traz aconchego e afeto, diferente dos outros materiais que são mais industriais.

Quais as bonecas ou brinquedos que podem atrapalhar o desenvolvimento infantil?

    O ser humano (a criança) tem seus estágios de desenvolvimento que devem ser respeitados e nunca pulados.  Bonecas que imitam com rigor situações extremamente adultas são maléficas para o desenvolvimento da cognição infantil porque pulam estagios do densenvolvimento. Exemplo: Uma menina que brinca muito com bonecas que focam na moda, esquecem muito cedo de sua infância e começam prematuramente a se preocupar com coisas que não condiz com sua idade como a imagem/aparência e querem se tornar adultas  precocimente  porque suas bonecas assim a influencia, e isso afeta o estudo e sentimento especifico e especial que só aquele determinado densenvolvimento da idade proporciona.
   Então muito cuidado quando for comprar bonecos(as) para seus(as) Filhos(as). Quanto mais artesanal, melhor. O artesanal coloca por trás o amor de quem criou a boneca de forma afetuosa para que entre em um lar e que esta seja a companheira da criança.

Atenção bonequeiras - O encanto das bonecas de pano e a importancia no desenvolvimento congnitivo

  Lembrando desses fatores acima você podem ver a importancia que as bonecas de pano tem, mesmo no mercado de brinquedos de hoje com tanta tecnologia, ela ainda tem um papel importante sempre, pois desde a antiguidades as bonecas tiveram um papel muito importante não só no desenvolvimento infantil mais no desenvolvimento dos adultos tambem.

Veja a importancia no desenvolvimento infantil:

💕Desenvolve a impatia com o ser humano
💕Sensibiliza melhorando o desenvolvimento, o efeto com algo semelhante, pois a criança ver a representação de um ser humano na(o) boneca(o) .
💕Desenvolve a confiança, pois a criança passa a conhecer o sentimento de confiança 
💕Desenvolve a responsabilidade, pois a criança  cuida da boneca como algo importante.
💕Ensina o criança o valor da amizade, pois a boneca(o) é um(a) Amigo(a).

Bonecas com rosto elaborados ou com rostos simples?

As vantagens não param por ai. Ambos os estilos tem suas vantagens:
   As bonecas 'sem rosto' ou poucos traços, ajudam a criança a desenvolver a criatividade, pois permite que ela fine a sua expressão conforme a brincadeira. Além disso, não plasma na criança a ideia de estética imposta. A criança não precisa dectrcos definidos como nós adultos, ela vê verdadeiramente o que sua capacidade imaginativa lhe apresenta.
   As bonecas com traçoes definidos e elaborados, ajudam também em fase devida quando criança tem  a idade apartir dos 8 anos quando  os sentimento e desenvolvimento estão mais avançados.

Cor de pele das bonecas de pano

    Parecia que o mundo estava parado no tempo e que só existia gente de pele branca e o mercado de bonecas negras não eram explorados, mas hoje com as artesans colocando a arte para funcionar vem fazendo e explorando casa vez mais o mercado de bonecas de pano, não só negras, mas ruiva, loirissimas, cabelos azuis e muito mais.
     Essa variedade ajuda a criança  com o sentimentos, conhecimento de etnias e respeito a elas. Uma criança negra pode comprar um boneca branca claro, mas se sentira mas representada com uma boneca negra e vise versa, ela se amara muito mais "E ja sabem" Quem se ama mais, ama mais as pessoas tambem.

Bonequeira - Aborde todos esses fatores com seus clientes

   Adicione todo esse valor a sua marca de bonecas de pano, agrege todas essas informações como vantagens para seu produto, conquiste sua lista de clientes e lucre com sua profissão.

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas para bonequeiras

LEM

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: