Porquê não atendemos nos sabados?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
     Olá gente! para quem ainda não me conhece eu sou a Midian.L.S.Ferreira, Sou administradora da fanpage, site e empresa Atelier commaosdeseda, onde exponho todo meu trabalho de arte e também trabalho com a divulgação de cursos com foco ao aprendizado artistico para possibilitar a artesans uma profissionalização no que diz respeito as suas tecnicas. "Contato
   Todos os clientes e amigos que me enviam mensagens pelo whatsapp recebem sempre um notificação que indica entre outras coisas o não atendimento nos sabados! Muito reclamam quando não respondo mais apartir das sextas feiras as 17H e sumo até as 20H do sabado, então estou vindo aqui explicar um pouco!
   Todo o judeu religioso "Não confundam religião com religiosidade" guarda o sábado, e esse é o meu caso. Para o povo judeu o dia seguinte se inicia ao por do sol que fica entre o nascer da primeira estrela da noite a outra. Ou seja, quando anoitece na sexta feira ja é sabado para o judeu, e assim nosso atendimento acaba só retornando o anoitecer do sabado que ja seria o domingo, por isso não atendemos.
   Não temos feriados no Brasil, atendemos todos os dias com excessão para o os sabados, os Dias de Pessach e Iomkipur isso que dizer que aqui no Brasil só deixamos de atender mesmo nos sabados e nesses dois outros dias no ano..
   Bem gente era isso que eu tinha para exclarecer para vocês ja que muitos clientes que falam comigo e não atendo do sabado chegam a reclamar por isso, e achei que mostrando o motivo, amenizaria o desconforto de vocês.. Um Bjão a todos e até mais!
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Recentes


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: