Um papo comigo - Porque todos querem tudo de graça? e nem tudo de graça é tudo! E porque você não deve dar todo o seu conhecimento de graça também!

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
Para seu trabalho ser valorizado, você deve valorizar o trabalho do outro.
Para seu trabalho ser valorizado você deve valorizar o conhecimento que tem para faze-lo, ou que deve ter para faze-lo.
Para seu trabalho ser valorizado você deve empregar mais tecnicas e conhecimento a ele e ser o diferencial no seu meio!
    Hoje  o papo é curto e breve, mas é sério!
   Todo mundo sabe em sua sã consciência que nem tudo nessa vida é de graça! Isso significa dizer que você vai sim pagar por muita coisa, e cobrar por muita coisa também, seja você uma Artesã, vendedora, Médica, Engenheira e assim por diante!
   Não digo que é errado ou que ninguém deva procurar conhecimento de graça na internet ou com um amigo, mas tudo até o avançado não dá não é gente! Eu mesmo disponibilizo material gratuito para alunas aqui no site nesse link 👉 "Aqui!" onde procuro sempre esta colocando mais coisas, mas  isso é apenas a ponta do iceberg, as técnicas mais avançadas, apenas os mais interessados tem.
   Todos devem lembrar que tudo que é dado de graça é básico superficial, não tem os segredos as manhas da arte e os macetes necessários para você fazer sucesso, e se você se satisfaz apenas com isso é porque você pensa pequeno no seu negócio. As dicas mais eficazes sempre estão escondidas no conhecimento pago seja diretamente com você pagando e recebendo ou de maneira indireta como os que são disponibilizados devido ao pagamento de seus impostos pelo governo.
   Então você se pergunta, mas o serviço publico da de graça "Gente vocês pagam impostos então não é de graça"

    Ninguém na correria do dia a dia buscando seu próprio sustento, vai parar sua vida para disponibilizar tudo de graça... A não ser que você use de má fé! meios tem vários para fazer isso, mas ai vai de sua integridade moral.

   Vamos dá um exemplo: Eu sou Artista plástica, Editora eletrônica, Bióloga e Blogueira, para cada coisa que aprendi gastei dinheiro investi meu tempo, para todos eu estudei, aprendi tudo que preciso para fazer meu blog e não depender de ninguém para isso.
Na área de Biologia passei 4 anos, gastado com material universitário ralei muito e ainda não acabou minha saga, pois um dia pretendo fazer o mestrado e continuo sim minha pesquizas extras foram do meu trabalho de artes.

   Fiz alguns cursos na UFRJ como o de editoração eletrônica, direito de imagens nos eventos do EBA "Escola de belas artes" e de maneira alguma fiz isso tudo para dar meu conhecimento de graça e você também não deveria, você pode não ter pago diretamente algo mas com certeza você gastou tempo e como diz o ditado "Tempo é dinheiro" sabe por que? Porque tempo é vida!. Todos nós precisamos de sustento e nada cai do céu.
    Não dê seu conhecimento de graça para o mundo você batalhou muito para tê-lo! Dê sim as dicas, mas o conhecimento, truques macetes e segredos valiosos guarde para os que realmente querem pagar por isso Saiba como!
Transforme seu conhecimento em renda!
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Relato de uma artista plástica

Um papo comigo!


Deixe seu comentário abaixo!

1 comments:

  1. é bem assim Commaosdeseda. acredito que alguém que da tudo de graça fica de esmola, uma coisinha aqui ou ali tudo bem, mastudo num da mesmu!

    ResponderExcluir