Site do Kotel recebe pedidos depositados no Muro das Lamentações?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: 💚

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"
    Estamos vivendo em momento de crise absoluta e muitos buscam se apegar a fé. Acredito que certas coisas não atrapalham, se é para aumentar a confiança de alguma forma é válido, se a imunidade depende de um valor emocional do ser humano e ele se sente melhor, isso pode sim ajudar, sem deixar o bom censo e a prudencia de lado!.
Não vá embora. Depois da Publicidade tem mais...


      Você já viu em filme, reportagem imagens de papeizinhos nas fendas das pedras do Kotel "Nome correto Muro ocidental", e hoje vim compartilhar com vocês essa informação.
     O site oficial do Kotel a muitos anos recebe seus pedidos para serem colocados no Kotel "Muro ocidental"  chamado pelo ocidentais desde Roma por Muro das lamentações! 
    748.309 notas enviadas de nosso site até hoje. Deseja colocar uma nota entre as pedras do Muro das Lamentações, mas não pode vir pessoalmente? Nós estamos aqui para ajudar. Escreva o conteúdo da sua anotação e garantiremos que ela seja colocada entre as pedras sagradas. Sua privacidade é meticulosamente em sigilo.


O que acontece com seus pedidos!

Duas vezes por ano os pedidos são retirados, incinerados e suas cinzas depositadas no Monte das Oliveiras! (local que também é importante para as três principais religiões monoteístas: judaísmo, islamismo e cristianismo).

Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Cultura

Judaismo


Deixe seu comentário abaixo!

11 comments:

  1. Nossa que interessante. Não sabia que dava pra fazer isso pela internet, achei que só fosse possível fazer lá. Vou dar uma olhada para saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o artigo, não sabia que poderíamos mandar nossas mensagens sem ir até o local. Será que realmente são concretizados os desejos ali pedidos? Fiquei curiosa, não custa tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da força e fé de cada um neh! Não custa tentar! Bjcas!

      Excluir
  3. Isso é muito legal!! Sempre quis ir lá apenas para ver esse muro, e colocar meu papelzinho lá. Não acredito que posso colocar sem mesmo ir para lá!
    Realmente incrível

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Essa ideia é maravilhosa :D já que não podemos ir ate o Muro das lamentações nossos pedidos sejam enviados pela internet, nesta fase tão escuro precisamos de muita fé..

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia sobre esse assunto, achei muito bacana a sua iniciativa de esta dando essa informação

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal,para quem quer levar sua carta neste tempo de quarentena é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Nao sabia que dava p fazer isso pela internet. Bem interessante

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar de lá, mas não sabia que eles retiravam os papeis depois. Também não sabia dessa de receber as "lamentações" via online, essa é totalmente nova pra mim, bem interessante

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que interessante. Também acredito que toda forma de demonstrar fé, acreditar em algo, seja válido, ainda mais no momento em que vivemos. Vou acessar para saber mais. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Achei a ideia bem interessante feita dessa forma via internet, já vi em filmes ...

    ResponderExcluir