Melhores bonecas de pano para aprender e vender!

A lei da arte Mais informaçÔes!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

  Para lucrarmos no ramo da Bonecaria e termos nossa tĂŁo sonhada independĂȘncia financeira, temos que saber primeiro em o quanto estamos disposto a trabalhar, aprender e investir, concorda?

 NĂŁo da mais para arriscarmos e fazer nossas bonecas de qualquer jeito, pois a cada dia que passa mas bonequ3iras estĂŁo entrrando no mercado, mais bonequeiras estĂŁo se especializando e nĂŁo podemos ficar para tras, pois nesse ramos "Quem nĂŁo se especializa nĂŁo se eterniza" e quanto mais nos especializamos na bonecaria mais selecionados sĂŁo os nossos compradores/clientes sabia?

  Quando nos especializamos em bonecas simples com acabamento e custos baixos, mais barato nosso trabalho se torna e mais clientes alcançamos, e quando nos especializamos em bonecas mais elaboradas com cursos mais altos teremos um pĂșblico de clientes mais seletivo e com o poder aquisitivo mais alto.

  Claro que nĂŁo Ă© sĂł saber o tipo de clientes, existe muita coisa nos bastidores com relação a estratĂ©gia de divulgação para que seu trabalho chegue a seu publico alvo, mas o nosso foco hoje Ă© quais sĂŁo a bonecas mas fĂĄceis de vender, para assim vocĂȘ investir em aprender sem medo, e saber que as primeira vendas  ja ira pagar o valor investido no curso.

Vamos ao ranking das bonecas mais lucrativas no momento com aulas apartir de R$17,90

1Âș Lugar - Bonecas Russas

A bonecas russa são basicamente bonecas de cabeças redonda, muito usadas de formas decorativas por serem rígidas e bem estruturadas para ficarem de pé. Mas hoje com técnicas de estruturação diferentes eles podem sem feitas para brincar.

Elas tem olhinhos simples com pontinhos e nĂŁo tem boca, o que pode dar sensaçÔes diferentes  a quem enxerga dependendo do olhar! 

Por causa dessa caracterĂ­stica se vocĂȘ esta feliz ele parece esta feliz, ou seja a expressĂŁo dela vai depender do seu estado emocional no momento que a olha.

   O tipo de cliente Ă© variado, porĂ©m tem um senso artĂ­stico mais apurado e consequentemente tem bom gosto evidente!



2Âș Lugar - Bonecas Russas Modeladas simples




3Âș Lugar - Bonecas para brincar

   Geralmente sĂŁo bonecas com roupinhas fofinhas mas de confecção simplĂłria apenas de linda, tem um custo baixo na confecção. Bastante Solicitado por clientes interessados em um poder lĂșdicos e educativo maior dos seus filhos.


4Âș Lugar - Bonecas para pintar e lavar

   Os bonecas para pintar sĂŁo muito solicitados por clientes interessados em um poder lĂșdicos e educativo maior dos seus filhos, Ă© uma clientes seleta e exigente e podem tambĂ©m ser clientes de bonecas muito mais bem elaborados e com custo maior como as bonecas de pano realistas




Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa pĂĄgina tambĂ©m visitou!


Deixe seu comentĂĄrio abaixo!

0 comments: