Vocês conhecem a Luna? Tem como resistir a ela?

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

   A Luna, é uma gatinha que  nasceu dia 7 de março com uma doença rara que atinge 1% da população mundial e se chama Nevo Melanocitico Congênito. 

   Para reduzir os riscos de se tornar um melanoma (câncer maligno), a mãe, Carolina Fenner, optou por realizar as diversas cirurgias e tratamentos necessários, porém, para isso, não tem como voltar a trabalhar nos próximos 2 anos, tempo crítico que a Luna precisará de acompanhamento e cuidados especiais. 

   Além das contas fixas como casa, carro, telefone... outras contas virão como passagens, moradia e alimentação, pois as cirurgias estão sendo realizadas na Rússia. Estamos nos mobilizando para ajudar essa mãe desesperada nessa batalha! E qualquer ajuda é muito bem vinda!!!!!


Acompanho sempre que posso o Canal da Luna onde sua mãe compartilha conosco como esta indo o processo de tratamento.

É um processo caro, e só existe especialista na Rússia, pais onde a Luna faz todo o seu tratamento. É dolorido, mas a luna sempre esta animada e sorridente com sua sapequise de encantar.

Para fazer uma doação é muito fácil, e você pode fazer de varias forma no Site oficial da Luna indicado nos links logo abaixo do video, onde você pode comprar os artigos que ja ajudam no tratamento, tem também a opção de vakinha e no Quero doar, comprar a Bonequinhas da Luna! "Observação você acessa passando pelo link Oficiais da Luna Ok gente!"

Conheça um pouquinho da Luna, se inscreve no Canal oficial e compatilha com as amigas!

Canal Oficial: https://www.youtube.com/c/OMundodaLuna

Instagram Oficial: https://www.instagram.com/luna.love.hope/

Site Oficial onde são vendidos os artigos que ajuda nos custo de seu tratamento e onde vc pode fazer sua doação: www.ajudealuna.com.br

Compartilha com as amigas, da uma força a gatinha Luna!



Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: