A iluminação na mesa e o clima da festa.

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

    A decoração é um elemento importante para qualquer evento seja ele um aniversário, um casamento, um momento em família como um almoço, um jantar, por mais simples que seja. É dá um  ritmo e estilo à festa, bem como tornar tudo mais agradável, intimista e também divertido. Junto com a decoração, também é preciso pensar na iluminação do ambiente, que ajuda a preencher espaços, delimitar cenários e, claro, proporcionar luz para as fotografias da data especial.

    Luzes de velas são interessantes nesses momento. Luzes mais baixas criam um clima intimista .e  para manter a chama da sua festa acesa com o uso de velas, coloque-as por pelo menos uma hora no congelador ou muitas horas na geladeira. Outro truque para que a cera não fique escorrendo é mergulhar a vela num recipiente com água e sal antes de usá-la.

ILUMINE a mesa de sua A FESTA natalina com velas!

    Se escolher usar velas é importante escolher entre o candelabro que tem mais de uma vela- com quarto, cinco e até seis braços e um castiçal de uma única vela .

    Dependendo do tamanho da mesa, um candelabro um candelabro pode ficar excessivo: um dos inconvenientes é   atrapalhar a visão de quem está a sua a frente.

    Já o castiçal de uma só vela é elegante e delicado.

Não vá embora. Depois da Publicidade tem mais...

    Quando usar velas: castiçais e candelabros à luz das velas são decorativos, compõem e ajudam a criar um clima de aconchego em uma refeição.

    No entanto é importante lembrar que, se usar velas, elas devem ser acesas e portanto podem ser usadas apenas à noite.

    Usar velas também não quer dizer que a luz de seu ambiente não posso esta acessa.

    Finalmente, você também pode escolher como elemento de luz e decoração usar velas baixas e grossas que precisam apenas de um apoio na base.



    Em suma, existem inúmeras possibilidades de decoração com velas, desde as mais simples até as mais elaboradas. Com criatividade e bom gosto, é possível transformar qualquer ambiente em um espaço acolhedor e convidativo utilizando esse elemento decorativo tão versátil e charmoso.
Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Dicas de festas


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: