Ela conseguiu ser uma Artesã do dia especial e você vai conseguir também!

A lei da arte Mais informações!
Compartilhar: . .

Quero fazer um Orçamento pelo whatsapp agora!"

Clica aqui para aprender a fazer essa beleza!


Ela é Pauliane Sampaio, mais conhecida como Poly, mãezona decicada de duas crianças lindas (Cecile e João). Natural de Óbidos/PA, 

Via que única oportunidade para melhoria de vida era através dos estudos. Formou-se em Geografia (UFAM) e possui Mestrado em Clima e Ambiente (INPA). Sempre gostou muito de sua área de formação, e se via como uma pesquisadora no futuro, mas a vida escolheu outro caminho pra ela!

O Caminho dos arranjos em aramado "Aqueles lindos arranjos de cabelo que noivas amam, e que as mulheres no geral adoram usar para ocasiões especiais.

Ela fez seu primeiro laço para vender na escolhinha da minha filha, e arrecadar dinheiro para a festa junina da turma, e não imaginava nem tinha pretensão alguma de que um dia pudesse ensinar e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo que eu. Além disso, ajudar pessoas a enxergarem em si próprias habilidades, talentos e vontade de empreender a partir do artesanato.

Alcance sua independencia financeira sendo a Artesã do Dia Especial!

Hoje ela se sente orgulhosa do coletivo de mulheres empreendedoras que foi criado, do grupo de apoio que tem, e principalmente do incentivo constante ela repassa a suas alunas e vice-versa. 

Quer ter esse mesmo sucesso, quer viver de sua arte?

Venha e se junte a nós, faça parte desse grupo que cresce, se apoia e busca melhorar a cada vez mais!



Você contará com todo o apoio da Pauliane Sampaio durante seu aprendizado, para tirar dúvidas, compartilhar ideias, e crescer enquanto artesã e empreendedora. Em virtude dessa atenção especial aos alunos, o número de participantes é limitado, para que possamos ter o melhor aproveitamento possível. Não deixe essa oportunidade passar!

Alcance sua independencia financeira sendo a Artesã do Dia Especial!


Gostou? Peça um orçamento desse produto agora!


""❤️Quem abriu essa página também visitou!

Cursos

Pauliane Sampaio


Deixe seu comentário abaixo!

0 comments: